Mara Maravilha se manifesta sobre atritos com Xuxa e Angélica

Mara Maravilha com Xuxa e Angélica
Mara Maravilha com Xuxa e Angélica (Fotos: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha, apresentadora de 54 anos, já se envolveu em diversas polêmicas e discussões, inclusive com outras famosas. No entanto, ela revela que está disposta a deixar os atritos e desentendimentos no passado e viver uma fase mais tranquila e sem confusões.

“Não posso me perder de mim e o meu maior desejo é ter sabedoria. Quero que a minha passagem por essa vida seja marcada pelo amor recíproco entre eu, as pessoas, os colegas e o público em geral, exatamente como diz na Bíblia. Com o coração leve, peço perdão e libero perdão também.”, declarou Mara em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem.

Na entrevista, ela mencionou, por exemplo, os atritos que teve com Xuxa e Angélica no passado. Mara Maravilha admite que já errou muito, mas que também é uma mulher de personalidade forte e que não tolera hipocrisia. Em relação à eterna Rainha dos Baixinhos, a apresentadora não escondeu sua admiração pela ex-colega de quem já foi muito próxima.

“A verdade é que amo a Xuxa e, por tantas histórias que temos, creio que ela também me ama… O tempo, às vezes, afasta as pessoas. Hoje, de fato, temos posicionamentos distintos. Houve fofocas, ao ponto de eu me sentir discriminada, como se eu não fizesse parte da história da televisão nos anos 1980 e 1990. Divulgaram que eu estaria incomodada por não fazer parte de um suposto grupo do Whatsapp das loiras, divulgaram que as colegas estariam me discriminando… Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas. Sim, errei também e, humildemente, peço perdão. Não guardo mágoas. Sou sincera, totalmente contra a hipocrisia.”, declarou.

“Não tolero hipocrisia”

Sobre Angélica, a famosa admite que nunca teve uma relação muito próxima da loira, mas sente que é uma história que vem evoluindo de maneira positiva. Mara Maravilha também deixou claro que, apesar de querer estar em paz com todos, não tolera hipocrisia.

“Com a Angélica, sinto que a energia da nossa história está mudando, melhorando, evoluindo. Recentemente, falei com a assessora de Angélica, que foi extremamente receptiva, respeitosa e amorosa. Quero paz com todos, mas não tolero hipocrisia… Agora sou mãe, o Benjamim ilumina a minha vida, quero só luz. Estamos aqui só de passagem, não quero guardar mágoas e, sim, guardar amor, saúde e ‘dim dim’ (risos). Será que os julgadores de plantão, as pessoas que me amam e as coleguinhas me perdoam?”, disse a apresentadora.