Maraisa, dupla de Maiara, relembra áudio enviado para Marília

A cantora Maraisa, dupla de Maiara, relembrou durante um show realizado na última quarta-feira (23), o áudio enviado para Marília Mendonça, horas antes do trágico acidente aéreo que acabou resultando na morte da artista em novembro do ano passado.

A sertaneja lembra que acordou de madrugada e resolveu expressar seu amor pela amiga através da mensagem. “Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada. Falei que amava ela muito.”, disse Maraisa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu já tinha falado que a amava várias vezes. A gente estava em cima do palco e eu falava ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei”, contou a cantora.

Como resposta ao áudio de Maraisa, a amiga havia respondido: “Deus, será que eu vou morrer?”, disse Marília em tom de brincadeira, sem saber o que ocorreria horas mais tarde.

“É tão bom dizer que ama”

Durante o show, Maraisa também aproveitou o momento para dar um conselho aos fãs, sobre a importância de demonstrar seu amor pelas pessoas enquanto ainda há tempo.

“Deus me deu uma oportunidade maravilhosa, do início até o fim, de uma amizade maravilhosa. Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela. Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem ‘eu te amo’. Não explica nada não. É tão bom dizer que ama”, disse a famosa.

Pensou em abandonar a música

Em entrevista a Quem no fim do ano passado, Maraisa comentou que pensou em abandonar a carreira após a morte de Marília Mendonça. No entanto, ao pensar no legado da amiga, ela encontrou motivos para continuar.

“Você pensa em parar tudo, mas eu vi que as pessoas esperam que a gente honre ela até o fim. E ela fez tudo para gente honrá-la até o fim. São os nossos amigos, o escritório, os amigos dela, a família. Eu comecei a inverter as coisas e pensar se fosse ela que estivesse fazendo por mim. Eu ia ficar muito decepcionada se ela ficasse só dentro de um quarto, sem fazer nada e deixasse pessoas que não conhecem nada sobre mim ficarem falando sobre a minha memória”, revelou a irmã de Maiara.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›