Maraisa faz primeiro voo após morte de Marília Mendonça

A cantora Maiara, que é famosa por forma a dupla sertaneja com a irmã, Maiara, usou as redes sociais para revelar que fez sua primeira viagem de avião depois da morte da amiga e parceira musical, Marília Mendonça. A eterna rainha da sofrência estava em um bimotor que se acidentou no interior de Minas Gerais no dia 5 de novembro.

Muito próxima de Marília, Maraisa tem se mostrado forte e vem fazendo muitas homenagens à artista nas redes. Nesta quarta-feira (24) ela falou sobre o primeiro voo. “Fiz o primeiro voo da vida hoje, que considerei o primeiro voo. Estava com um medo de voar, mas deu tudo certo, graças a Deus“, celebrou.

Em outro ponto, a irmã de Maiara comemorou a chegada a São Paulo, cidade que afirma ser sua segunda casa. “Chegamos! Chegamos em São Paulo, cidade que a gente ama! Eu moro aqui também, daqui uns dias. A gente fica mais aqui do que em Goiânia”, encerrou.

Show no lugar de Marília Mendonça

No início da semana passada, durante o último feriado, Maiara e Maraisa enfrentaram um grande desafio. As duas assumiram em Lorena, no interior de São Paulo, um show que seria originalmente de Marília Mendonça. Elas transformaram a apresentação em um tributo à rainha da sofrência e cantaram vários sucessos da carrieira da cantora. Nas redes, Maraisa falou a respeito e se mostrou emocionada.

“Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que ‘cobrimos’ pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis! E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima!”, escreveu a famosa, mostrando toda a sua emoção com o momento.

Em outro ponto, a famosa agradeceu aos moradores do local que foram até uma casa de show para acompanhar a apresentação das irmãs gêmeas. Gratidão Lorena (SP), por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor! Patroas”, afirmou Maraisa. Os vídeos separados da apresentação, assim como todo o show em tributo a Marília, foi compartilhado no YouTube.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›