Maraisa faz textão em homenagem a Murilo Huff após show

A cantora Maraisa usou as redes sociais para comover seus fãs. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto em que surge ao lado de sua irmã, Maiara, e do cantor Murilo Huff.

As duas cantoras sertanejas participaram da gravação do DVD de Murilo, que aconteceu em São José do Rio Preto (SP) na última terça-feira (3). Na legenda da postagem, Maraisa deixou muitos elogios e mensagens carinhosas para o amigo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Tive oportunidade de conhecer nessa vida o Murilo compositor, o Murilo cantor, o Murilo namorado, pai, amigo… E em todas elas eu posso afirmar você ser a pessoa mais integra que já conheci! Eu nunca deixarei de te elogiar por ser tão correto e sempre enaltecer suas qualidades!”, diz.

Marília Mendonça

Em outro trecho, a famosa cita a cantora Marília Mendonça, ex-namorada e mãe do filho de Huff, que faleceu em novembro de 2021. “Eu sei o quanto você amava a Marília pelo o que era fora dos palcos, longe dos holofotes… A Marília ‘pessoa’! Você gostava dela da forma mais simples possível e eu dou muito valor pra isso”, diz.

E ela sempre me falava do seu talento e não estava mentindo. Tínhamos uma amizade verdadeira fora dos palcos e nós sempre nos protegemos muito, eu e minha irmã, você e a Marília. Tenho certeza de que ela estaria muito feliz agora com essa gravação”, continuou.

A artista finalizou na sequência. “Ontem naquele palco aconteceu algo inexplicável, uma energia única, de Deus mesmo! Na verdade, se pararmos pra pensar, é totalmente explicável né?! Obrigada por esse momento!!! Te amo meu amigo! Que Deus abençoe todos os seus caminhos… e eu estarei sempre aqui”, encerrou.

Veja a publicação de Maraisa nas redes sociais:

A perda de Marília

A perda de Marília Mendonça foi um grande baque para Maraisa. A cantora já desabafou em muitas ocasiões, inclusive no dia do sepultamento na amiga.

“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa!”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›