Maraisa flagra Maiara saindo da dieta e irmã rebate: “vamos ver quem vai ficar com corpão”

Maiara e Maraisa (Reprodução/ Instagram)

As irmãs sertanejas Maiara e Maraisa protagonizaram mais um momento divertido em seu Instagram. Como elas fazem dieta juntas, inclusive com o mesmo médico, Maraisa acabou flagrando em Maiara dando aquela escapadinha de leve das recomendações do nutricionista.

“A pessoa tá comendo omelete e despeja uma bisnaga de maionese”, diz ela em um vídeo dos Stories, e até vira a câmera para mostrar a irmã, não estava comendo omelete com maionese, e sim com requeijão.

Mas Maiara não deixou barato, e resolveu entre uma garfada e outra, rebater a acusação: “Então, deixa eu contar para vocês que eu perdi 800g de gordura. Eu emagreci, ok?!”. “Porque o médico é bom!”, argumentou Maraisa, mas a irmã continuou a dizer: “Então vamos ver quem vai ficar com corpão aqui”.

Desde que começaram a dieta, as duas já emagreceram bastante, e até mesmo posaram para clientes bem sensuais. Nesta quarta-feira, 18 de novembro, Maiara se exibiu no Instagram com um biquíni e falou sobre a ‘receita’ para o sucesso: “Autoestima é tudo neh galera! Bora pra cima! Porque pra vencer na vida a gente tem que no mínimo se garantir! Já deu certo!”, escreveu ela na postagem que em pouco tempo já contava com mais de 100 mil curtidas.

Anteriormente as duas chegaram a falar sobre a perda de peso: “Foi tudo muito interno, uma busca por nos sentirmos bem, foi por nós”, disparou Maiara em entrevista para o Metrópoles. “A gente estava num momento que não se cuidava nada. A Maiara saia dos shows com muitas dores nos joelhos, eu andava um pouco e sentia muita fadiga. Porque a gente comia mal, fazia tudo errado. Foi por saúde mesmo”, completou Maraisa que chegou a falar sobre a forma como as duas conseguiram lidar com a pandemia, e que isso as aproximou ainda mais, se redescobrindo como irmãs.

“Minha irmã é minha melhor amiga. Minha melhor parceira. Nada é por acaso. Como a gente estava nessa correria dos shows, acabamos tendo uma relação profissional muito grande. Só que agora, nesses quatro meses paradas, a gente teve que se olhar também como amigas e irmãs”. Quando em coletiva, elas foram criticadas pelas lives que fizeram e que movimentaram muito dinheiro devido aos patrocínios milionários feitos por marcas de cerveja elas alegaram que não fizeram isso por dinheiro, e sim para dar um alento aos fãs. “Temos funcionários e tem sido sim, uma forma de nos manter. Mas esse não é o momento de pensar em lucrar e sim de ajudar o próximo”.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments