Maraisa homenageia Marília Mendonça e abre o coração

O tempo passa e a saudade só aumenta. Nas redes sociais, Maraisa, dupla de Maiara, voltou a desabafar sobre a morte de Marília Mendonça, que sofreu um acidente de avião em Minas Gerais, em Novembro do último ano, e acabou falecendo.

“Saudade desses momentos. Ainda bem que nós vivemos essas coisas intensas nos últimos tempos. Às vezes penso que nunca vou ter isso com mais ninguém nessa vida. Fizemos essas fotos em casa, e cada pedacinho da casa lembrava esse trabalho”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por fim, a cantora esclareceu aos fãs que sente muito orgulho de ter sido companheira dela por tantos anos. Além disso, ela disse se emocionar ao relembrar momentos com ela.

“De vez em quando, olho nossas imagens desses momentos no meu celular, dos nossos momentos alegres, recebo vídeos de shows. Na madrugada principalmente que é quando minha cabeça fica fervilhando. Ter vivido esses últimos dias intensamente com você de certa forma me conforta, muito orgulhosa de ter sido sua companheira, minha irmã”, desabafou.

Desafio

Vale destacar que, dias após a morte de Marília, Maraisa e Maiara protagonizaram um show belíssimo em homenagem à amiga. Nas redes sociais, ela disse que achou que não fosse conseguir, e demonstrou gratidão pelos momentos bons com ela.

“Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que ‘cobrimos’ pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis! E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena- SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor! Patroas”, escreveu aos fãs.

Ela também desabafou no dia do enterro da colega de vida e da música. “Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa”, declarou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›