Maraisa, irmã de Maiara, faz desabafo sobre relacionamentos

A cantora Maraisa, que forma a dupla sertaneja de sucesso ao lado da irmã, Maiara, decidiu usar as redes sociais para fazer uma espécie de desabafo. Em sua conta oficial no Twitter, a sertaneja, que tem 1 milhão de seguidores em seu perfil, falou a respeito de seus relacionamentos amorosos. Em uma mensagem curta, ela explicou que, se pudesse, gostaria de apagar seu passado e começar do zero.

“Eu queria te uma máquina pra apagar meu passado amoroso. Isso resolveria metade dos meus problemas”, desabafou Maraisa, que recebeu milhares de curtidas em sua postagem. Em uma outra publicação, ela compartilhou a letra de uma música da dupla Henrique e Juliano. “Mesmo que você ligue o fod*-se você segue sendo a maior saudade…”, disse ela, que ainda compartilhou o vídeo da música ‘Motel Afrodite‘, que também fala de saudade.

Confira as publicações de Maraisa nas redes sociais:

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Show para Marília Mendonça

Alguns dias depois da morte da cantora Marília Mendonça, em novembro do ano passado, a dupla Maiara e Maraisa realizou um show no interior de São Paulo. A apresentação seria da rainha da sofrência e acabou servindo como um tributo a ela. Em suas redes sociais, Maraisa fez um desabafo a respeito.

“Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que ‘cobrimos’ pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis! E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor! Patroas”, disse a sertaneja.

Inconformada

No dia do enterro de Marília Mendonça, Maraisa usou o Instagram para desabafar sobre a morte da amiga.

“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa!”, disse a cantora.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›