Maraisa mostra nova homenagem para Marília Mendonça

publicidade

Com um pouco mais de quatro meses da morte precoce de Marília Mendonça, a sertaneja Maraisa, dupla de Maiara, usou as redes sociais para exibir uma nova homenagem para a amiga de composições e da vida. Dessa vez, ela emocionou os fãs.

Em resumo, a cantora divulgou um desenho em que aparece segurando uma camiseta com a foto da dona do hit “Infiel”. Na legenda, ela usou a referência da música Fã Clube, e disse que é a fã número um da famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao verem a publicação, diversos admiradores não se seguram e encheram a publicação de carinho e de mensagens carinhos para a mãe do pequeno Leo.

“Gente, não tem como a gente não se emocionar vendo uma foto dessa, que coisa linda”, disse um rapaz. “Ela está feliz por isso, eu tenho certeza”, comentou o segundo. “O auge, balança o nosso coração”, revelou o terceiro.

Espelho

No último ano, um pouco antes da morte da amiga, Maraisa publicou fotos ao lado dela, e abriu o coração. Na época, ela disse que só em ficar ao lado da parceira já se sentia melhor. Além disso, a sertaneja disse que Marília era um espelho em sua vida.

“Sabe quando você tem uma amiga que só de estar ao lado dela você se sente a pessoa mais forte do mundo?! E que tudo que você se propor a fazer ao lado dela vai dar certo? Basicamente, eu simplifico ela desse jeito. Desde antes do meu sucesso, meu primeiro repertório, minha primeira grande música, foi ela quem me ajudou a compor. E foi ela quem me ajudou a construir o meu sonho. Minha grande amiga, minha grande parceira, minha fortaleza… E tudo que a gente se propôs a fazer juntas, hoje vejo que Deus abençoou de uma forma extraordinária.”, iniciou ela.

publicidade

Ao encerrar, a cantora apontou o seu amor por ela;

“Você é um espelho, para mim como mãe, empresária, cantora. Tem o dom de tornar tudo mais fácil. Deus já provou de todas as formas a nossa amizade, e hoje eu posso falar que você é uma irmã para mim. Você é a amiga que eu tenho nas minhas orações, eu peço tudo de melhor e toda a proteção de Deus, porque você é merecedora de cada conquista. E é só o começo ne amiga?! 26 aninhos, uma bebê, te amo. Amo sua família, que é uma extensão da minha. Amo seu filho como se fosse meu também. Me realizo nas suas conquistas”, escreveu.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›