Maraisa mostra último presente que ganhou de Marília Mendonça

As homenagens e desabafos envolvendo a cantora Marília Mendonça continuam nas redes sociais. A cantora faleceu na última sexta-feira, dia 5 de novembro, em um acidente de avião no interior do estado de Minas Gerais. Uma das melhores amigas da artista, a sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, fez mais uma homenagem no Instagram. Ela compartilhou um livro que ganhou de Marília com uma sensível dedicatória.

“Esse é um dos últimos presentes que você me deu! E não consigo parar de ler essa dedicatória e, acredito que é o que você, dentro da sua maior verdade e essência, espera de todos nós nesse momento! Muito amor e união, afinal, ninguém melhor do que você nesse mundo pra saber falar de amor! E em tudo que eu fizer a partir de agora, eu terei força e renascerei a cada dia, para provar ainda mais o quanto eu te amo e, mostrar que é tudo por você!

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Promessa e dedicatória.

Maraisa, então, faz uma promessa. “Tenha certeza de que ninguém nessa Terra, irá lutar como eu para honrar o seu nome e preservar tudo o que você conquistou, principalmente na sua arte, que é o seu maior legado! Me apego nessa dedicatória pra sempre… Será minha oração diária!🙏🏼Também te amo muito minha amiga!”, finalizou.

Na dedicatória em questão, Marília Mendonça deixou um recado todo especial para a amiga. “Maraisa, que você nunca perca a coragem de amar verdadeiramente e lutar por isso. Amo você, amiga. Com carinho, Marília Mendonça“, disse a cantora.

Veja a publicação de Maiara nas redes sociais:

Desabafo e homenagem

No sábado, dia do velório e sepultamento de Marília Mendonça, Maraisa publicou uma foto nas redes sociais e fez um desabafo tocante sobre o ocorrido.

“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa!”, desabafou.

Ela finalizou dizendo que jamais vai compreender o que aconteceu. “É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!”, encerrou a sertaneja.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›