Maraisa ousa com vestido brilhante e ostenta corpaço

publicidade

A cantora Maraisa roubou a cena nas redes sociais ao mostrar um look brilhante que usou em um evento. No Instagram, a irmã de Maiara publicou uma série de fotos em que surge com a peça tomara que caia que deixou seu corpão sarado em evidência.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na legenda da publicação, ela falou sobre a apresentação que fez no interior do Mato Grosso. “O curtinho que vocês amam!! Pronta para o show em Lucas do Rio Verde-MT”, disse ela, que recebeu milhares de curtidas. Os fãs reagiram na caixa de comentários e deixaram muitas mensagens carinhosas à sertaneja. “Que mulher perfeita!”, garantiu um internauta. “Tá arrasando”, disse outra.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da sertaneja em suas redes sociais:

Desabafo após grande perda

Em novembro do ano passado, Maraisa usou o Instagram para desabafar. Foi naquela ocasião que ela perdeu a cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião.

publicidade

“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje“, escreveu.

Na sequência, a sertaneja desabafou sobre a sensação de pensar que nunca mais vai ver a amiga. “E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida“, continuou a artista.

Famosa prossegue

publicidade

Maraisa, então, desabafa sobre não receber mais respostas da amiga. “Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!”, observa.

“Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira”, desabafa Maraisa.

A sertaneja explicou que não conseguiria ser a pessoa inabalável que costuma. ““É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!”, concluiu, com emoção.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›