Maraisa publica comovente carta aberta à Marília Mendonça

publicidade

A morte da cantora Marília Mendonça completa um mês no fim desta semana. Uma de suas grandes amigas, Maraisa, da dupla com Maiara, fez mais uma homenagem nas redes sociais. Ela publicou diversos vídeos em que elas surgem juntas e publicou uma carta aberta. Ela inicia comentando que as ‘Patroas’ não ganharam o Grammy ao qual foram indicadas.

Amiga… A gente não ganhou o Grammy viu… Mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa… Aproveitar a farra! Então valeu! Amiga, confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas, mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse!”, disse ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro ponto, Maraisa cita que nunca viu Marília tão engajada como no projeto das ‘Patroas’. “E o que está me fazendo seguir firme, é lembrar das infinitas noites em claro que passávamos olhando o WhatsApp, acompanhando a evolução dos lançamentos, os números de plays; o tempo inteiro conversando com os nossos fã-clubes… Foram madrugadas inteiras nos movimentando pra fazer isso tudo crescer! E ver a sua dedicação tão profunda a esse trabalho, me dava ainda mais gás!”, afirmou a sertaneja, que citou que, a princípio, não conseguia trabalhar.

Seguindo em frente

Maraisa diz que seria “covarde” se não seguisse o que combinou em vida com Marília Mendonça. “Certamente me arrependeria amargamente em breve. Ainda dói muito mas, mal podia imaginar que seria lá que eu encontraria a minha maior força; nos 35% de um trabalho que você fez com o maior amor do mundo. Eu sei que, mais do que ninguém, você não iria querer que nenhum dos seus se entregasse”, desabafou.

Em outro momento, a famosa diz que todas as pessoas que trabalham para a rainha da sofrência são guerreiras. “Vem um tristeza profunda, mas levantamos e seguimos em frente por você, e pelos nossos que estão aqui! Estou certa de que você está muito orgulhosa de todos, sobretudo dos seus fãs! Admito que demorei um pouco pra conseguir ouvir as músicas de novo”, diz ela, que vem conseguindo escutar as canções.

O texto de Maraisa ainda prossegue e fala até sobre Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. Você lê o texto completo nas postagens abaixo.

publicidade

Veja as publicações de Maraisa no Instagram:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›