Maraisa revela detalhe da vida amorosa e surpreende

Depois de cancelar a turnê ‘Patroas‘, Maraisa, dupla de Maiara, conversou com o jornalista Léo Dias sobre a sua vida amorosa, e disse que está totalmente na seca há pelo menos um ano. Segundo a cantora, a prioridade é apenas o seu trabalho musical.

“Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, comentou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Dando sequência ao assunto, ela contou que já chegou a ficar três anos sem sexo. “Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo. Marília ficava o dia inteiro me criticando: ‘Esse jeito que você tá vivendo não tá certo’ (…) Ela falava, mas ao mesmo tempo amava, porque ia lá pra casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse”, admitiu.

Susto

Em Janeiro, Maraisa se assustou ao lado da irmã, ao precisar fazer um pouso de emergência. Nas redes sociais, ela comentou sobre a situação e levou em um tom bem humorado.

“Passei um sustinho em um voo. Entrou um pássaro na turbina. Graças a Deus deu tudo certo. Realmente foi um susto, mas Deus é bom demais. Quero agradecer a todos que se preocuparam e mandar um beijo para os nossos fãs que oraram por mim. Vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas. Vamos com tudo 2022 começou e é isso. Vamos para cima. Obrigada a todo mundo. Obrigada pelas orações. Está tudo certo. Quero agradecer mais uma vez o carinho de vocês. 2022 vem com tudo. Vem ‘nimim’”, destacou.

Dor imensa

Em Novembro, logo após enterrar a amiga Marília Mendonça, Maraisa desabafou nas redes sociais sobre a situação triste, e disse que jamais esperava passar por isso.

“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa!”, contou aos fãs.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›