Maraisa “segura vela” de Maiara em foto e diverte web

As cantoras Maiara e Maraisa surgiram em uma foto para lá de divertida nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, Maraisa compartilhou o clique em que aparece “segurando vela” para a irmã e o noivo, Fernando Zor, e para o cantor Cristiano e sua esposa.

Na legenda, ela brincou sobre a foto divertida. “O solteiro não tem um dia de paz”, escreveu ela, que recebeu mais de 400 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, os fãs e amigos comentaram e se divertiram muito com o registro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação compartilhada por Maraisa na web:

Falou da vida amorosa

Maraisa, aliás, falou a respeito de sua vida amorosa. Ela e a irmã concederam uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias e falaram sobre diversos assuntos. Em certo ponto, a famosa falou sobre a vida amorosa e revelou estar “na seca” há cerca de um ano.

Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, disse, com bom humor.

Em outro momento, Maraisa surpreendeu e revelou que já ficou três anos sem fazer amor. “Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo. Marília ficava o dia inteiro me criticando: ‘Esse jeito que você tá vivendo não tá certo’ (…) Ela falava, mas ao mesmo tempo amava, porque ia lá pra casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse”, contou.

Relembrou Marília Mendonça

Em março, durante um show, Maraisa relembrou um áudio que recebeu da cantora Marília Mendonça no dia em que ela faleceu. A sertaneja morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado.

Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada. Falei que amava ela muito”, contou. “Eu já tinha falado que a amava várias vezes. A gente estava em cima do palco e eu falava ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei”, continuou a cantora.

Por fim, Maraisa contou que Marília respondeu o áudio com a seguinte frase: “Deus, será que eu vou morrer?”, questionou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›