Maraisa sofre incidente em casa e desabafa: “Médicos me atenderam”

publicidade

A cantora Maraisa, que forma a dupla sertaneja de sucesso com a irmã, Maiara, usou as redes sociais para desabafar e revelar que passou por um susto recente. A artista contou para os fãs que estava tomando banho depois de um show em um hotel e o box do banheiro estourou, o que causou um corte em seu pulso.

“No sábado, eu passei um sustinho. Gostaria de agradecer a discrição dos fãs que não vazaram os vídeos. Eu fui tomar banho depois do show e o box do banheiro estourou em mim. Mas foi só um susto, o corpo de bombeiros chegou muito rápido, os médicos me atenderam muito rápido”, disse a cantora.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A famosa explicou que acabou se machucando, mas não foi nada grave. “Fiquei com um cortezinho aqui no pulso”, disse Maraisa, que tranquilizou os fãs e garantiu que está bem.

Relacionamentos

Em entrevista recente concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Maraisa decidiu falar a respeito de sua vida pessoa. Ela explicou que está sozinha há algum tempo e disse que não enxerga a situação como um problema.

Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, disse a artista.

Ela explicou que já ficou três anos sem fazer sexo. “Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo. Marília ficava o dia inteiro me criticando: ‘Esse jeito que você tá vivendo não tá certo’ (…) Ela falava, mas ao mesmo tempo amava, porque ia lá pra casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Perda de Marília Mendonça

publicidade

Em outro ponto, a irmã de Maraisa falou a respeito da amiga Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado vítima de um grave acidente de avião.

Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›