Maraisa surpreende fãs em show e toma banho de chope

A cantora Maraisa roubou a cena nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, a irmã gêmea de Maiara compartilhou um vídeo em que aparece de forma inusitada: tomando um banho de chope durante um show da dupla no Paraná.

“Haja Chopp, hein? Não podia faltar aquele banho de Potiguar com a galera do Paraná, amo essa energia!”, brincou ela, que apareceu ao lado de outras pessoas nas imagens. A publicação fez sucesso e recebeu mais de 350 mil curtidas em um curto intervalo de tempo. Os fãs deixaram mensagens carinhosas para a artista.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Maraisa nas redes sociais:

Perda de Marília Mendonça

Nos últimos meses, Maraisa usou as redes sociais em diversas ocasiões pra falar sobre a perda de Marília Mendonça, sua grande amiga, que faleceu em um acidente de avião. No dia do velório, a sertaneja fez um desabafo emocionante.

“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa!”. escreveu.

Desabafo continua

Em outro trecho, Maraisa continua falando sobre a perda e como seu corpo reagiu. “Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!”, comentou.

Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira. Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável”, disse.

A cantora conclui na sequência. “É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›