Maraisa toma chopp e empolga fãs com abdômen definido

A cantora Maraisa, dupla de Maiara, empolgou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar registros de um momento descontraído na banheira de sua mansão. Na ocasião, a artista publicou fotos em que aparece tomando chopp, usando uma peça atraente e cheia de estilo.

Nas imagens, Maraisa surge segurando a taça enquanto curte o momento de lazer. Poderosa, ela chamou atenção com seu corpaço em forma e o abdômen definido. Apesar dos cliques terem sido compartilhados no Instagram Stories da sertaneja, algumas páginas de fãs repostaram as publicações, recebendo muitos elogios e mensagens carinhosas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Que mulherão, está cada dia mais linda e sarada”, disse uma seguidora. “Você arrasa demais Maraisa”, destacou um fã. “Que corpão maravilhoso, tá lindona”, elogiou uma internauta. “Um verdadeiro espetáculo”, declarou um outro admirador. “Perfeição tem nome e se chama Maraisa”, afirmou outro rapaz.

Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Vida amorosa de Maraisa

Apesar da fama, a vida amorosa de Maraisa anda pouco agitada. Em conversa com o jornalista Léo Dias, a cantora revelou que está totalmente na seca há pelo menos um ano. No entanto, ela reforça que não está preocupada com isso, já que sua prioridade é a carreira musical.

“Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, comentou.

Na sequência, Maraisa disse que já chegou a ficar três anos sem sexo. “Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo. Marília ficava o dia inteiro me criticando: ‘Esse jeito que você tá vivendo não tá certo’ (…) Ela falava, mas ao mesmo tempo amava, porque ia lá pra casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse”, admitiu.

E por falar em Marília Mendonça, a perda da cantora deixou um vazio na vida de Maraisa, que sempre foi uma de suas melhores amigas. Uma noite antes da tragédia, inclusive, ela revela que enviou uma mensagem para a eterna Rainha da Sofrência.

“Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei”, lembrou Maraisa, durante um de seus shows.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›