Maraisa toma soro para tratar ansiedade

Maraisa
Maraisa (Reprodução/Instagram)

A cantora Maraisa, de 33 anos de idade, que faz dupla com a sua irmã Maiara, exibiu em seu Instagram o que ela faz para aliviar a sua ansiedade. A sertaneja, nesta segunda-feira (19), tomou um soro para ajudar contra a aflição.

“Fui tomar o sorinho da ansiedade. Esse sorinho é top. Daqui a pouco estou calminha. Esse soro muda a vida. Esta semana vai ser pesada, já tomei porque a pessoa quase não é ansiosa. Daqui a pouquinho estou zen, nada me tira do sério, tudo é paz”, disse ela.

Lado positivo da pandemia

Em recente entrevista a Quem, a famosa falou sobre o lado positivo que a pandemia lhe proporcionou:

“Eu estava conversando esses dias com a minha irmã, e nós percebemos que em março, fez cinco anos que a gente começou a fazer sucesso a nível nacional e, graças a Deus, a gente nunca mais parou. O máximo de tempo de férias que nós pegamos nesse período foram 10, 15 dias por ano. A gente vem de um ritmo de estrada muito intenso e acho que a parte boa disso tudo, se é que ela existe, é exatamente essa descoberta de como ficar e aproveitar a nossa casa, cozinhar, ter um tempo pra nós mesmas e aproveitar muito a família”, contou ela.

Mudanças de hábitos

No ano passado, a sertaneja concedeu uma entrevista exclusiva à revista Marie Claire. No decorrer do bate-papo, a cantora abriu o jogo e contou sobre as suas mudanças de hábitos em função da saúde:

“A gente estava num momento que não se cuidava nada. A Maiara saia dos shows com muitas dores nos joelhos, eu andava um pouco e sentia muita fadiga. Porque a gente comia mal, fazia tudo errado. Foi por saúde mesmo”, contou ela, que recentemente fez uma live em parceria com Marília Mendonça.

Insegurança

Sobre a insegurança, a irmã de Maiara revelou que existe esse sentimento até hoje:

“Até hoje ainda rola um pouquinho de insegurança. É o que faz a gente não ‘subir pra cabeça’. Por trás do ‘glamour’, tem essa correria, às vezes ter que abdicar até de estar curtindo na farra. A gente faz umas farras, mas até nisso é falando sobre trabalho, pensando em música, nas coisas que vai fazer. Eu e a Maiara temos muito isso. A gente canta desde criança, já passou por tudo quanto é tipo de situação que Deus preparou. E já estamos velhinhas também, né? Já passou a fase de despirocar e fazer molecagem”, disse.

Amigos na música

Por fim, a cantora disse que muitas de suas amizades estão no meio musical:

“É o nosso trabalho, a nossa vida, onde a gente tem os nossos amigos. Meus amigos são os do trabalho. Se você não começa a curtir a estrada… por mais pesado que seja tem que encarar de uma forma leve. Imagina quantas pessoas não queriam uma oportunidade? A gente nunca se esquece disso”, finalizou.