Marcão do Povo fica revoltado após suposta negociação para deixar SBT

Marcão do Povo no estúdio do Primeiro Impacto; apresentador negou que esteja trocando SBT pela Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcão do Povo no estúdio do Primeiro Impacto; apresentador negou que esteja trocando SBT pela Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentador do Primeiro Impacto, Marcão do Povo ficou revoltado após informação de que estaria negociando para deixar o SBT e voltar para a Record. Indignado, ele se manifestou negando conversas com a rede de Edir Macedo.

O jornalista se pronunciou por meio das redes sociais nesta quinta-feira (01). Ele disse que ficou surpreso ao ver uma notícia de que estaria negociando com a Record e afirmou que vai cumprir o contrato que tem com o SBT, o qual pretende renovar.

“Fui surpreendido na manhã desta quinta-feira, dia 01 de julho de 2021, com uma notícia falsa veiculada em alguns meios de comunicação, de que eu, Marcão do Povo, estaria negociado com outras emissoras a minha saída do SBT.

Venho por meio desse comunicado informar que venho cumprindo de forma honrosa meu compromisso com a emissora que me contratou, e que possuo contrato vigente com SBT.

Após o término do contrato irei por questão e lealdade abrir linhas de negociações pra renovação do mesmo”, declarou Marcão em comunicado.

Filha de Silvio Santos e “vizinha” do apresentador na programação do SBT, Patricia Abravanel comentou a publicação e disse que chegou a ficar triste ao ver a notícia.

“Quando li a matéria confesso que fiquei triste. Você é muito querido no SBT! Nós amamos você!”, afirmou ela. “Minha amiga! Sou muito grato a família Abravanel e todos os meus colegas e diretores da emissora. Se depender de mim, vão ter que aguentar por muitos anos, disse Marcão do Povo.

Marcão do Povo vai sair do SBT?

A notícia da suposta negociação do jornalista com a Record foi divulgada pelo Notícias da TV. De acordo com a publicação, ele estaria insatisfeito com a perda de espaço no Primeiro Impacto (que impactou em seus ganhos mensais) e com as constantes mudanças de horário promovidas por Silvio Santos.

Marcão estaria em negociações avançadas com a emissora de Edir Macedo e teria ganhado o apoio de Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo do canal.

Vale lembrar que o apresentador já foi contratado da filial da Record em Brasília e acabou demitido após escândalo de racismo com a cantora Ludmilla.

Em nota, a emissora negou que esteja em negociação com Marcão do Povo e disse que já procurou o SBT para esclarecer o caso.

A Record foi surpreendida com essa informação. Não há e nem houve qualquer interesse na contratação do apresentador citado. Já procuramos o SBT para informar que a suposta negociação é falsa. Nunca aconteceu e não existe a possibilidade”, afirmou em nota à publicação.