Marcela Mc Gowan aparece em banheira de espuma

Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcela Mc Gowan apareceu sem roupa em fotos (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcela Mc Gowan deixou as redes sociais em chamas nos últimos dias, após dividir uma foto em que aparece completamente nua, durante o banho. Na ocasião, a famosa surgiu dentro de uma banheira de espuma, com uma vista incrível.

“Um banho no paraíso”, disse ela na legenda. Exibindo sua tatuagem belíssima, a famosa não economizou na sensualidade e exibiu os seus pernões bem torneados nos cliques.

“Banheira grande né… parece caber 2 pessoas. Sem pressão ein. Bj”, brincou Luiza na legenda. “Uau, que espetáculo de pessoa, sou apaixonado demais”, falou a segunda pessoa. “Coisa mais linda da minha vida todinha”, declarou a terceira.

Depressão

Em Maio, Marcela Mc Gowan não aguentou mais a pressão interna, e relatou aos seguidores que sofre com depressão. Segundo ela, o seu desejo era mostrar apenas os pontos positivos, algo que segundo ela, não era mais possível.

“Eu não queria contar para ninguém porque eu pensava que as pessoas iam me achar fraca e ingrata! Eu não queria me mostrar vulnerável, eu queria que as pessoas me vissem como uma mulher forte. Mas eu precisava de ajuda, então eu contei para minha família e depois na internet e recebi tanto amor, apoio e suporte! Recebi também muitas mensagens de pessoas passando pelo mesmo e conseguimos nos apoiar. Contar com outras pessoas foi essencial para passar por esse momento difícil. Não tenha medo nem vergonha de compartilhar suas vulnerabilidades”, desabafou.

Ao concluir o assunto, a médica deixou claro que ninguém é perfeito. “Precisamos normalizar falar com mais frequência das nossas inseguranças, incertezas e vulnerabilidades, e entender que não somos a “mulher maravilha” nem precisamos dar conta de tudo e passar por tudo sozinhas”, afirmou.

Bissexualidade

Bissexual, Marcela recentemente fez um desabafo sobre o preconceito que as pessoas bissexuais enfrentam. Por meio de um texto, ela disse que ser LGBT não é fácil.

“Tá beijando homem: ‘bi de balada!’. Tá beijando mulher: ‘quer biscoito!’. Mesmo sabendo que ainda tenho muitos privilégios, eu fico tensa toda as vezes em que nossa foto vai parar em um site de fofocas (fora da nossa bolha), não consigo ler os comentários. Eu fico ansiosa todas as vezes em que uma marca nos contrata, por medo de como as pessoas vão reagir no perfil deles! Eu não beijo no Uber por medo de apanhar, eu já soltei a mão na rua porque carros com homens, literalmente, pararam pra mexer com a gente”, relatou.

Confira: