Marcela Mc Gowan celebra 11 meses ao lado de Luiza

Marcela Mc Gowan e a namorada, Luiza
Marcela Mc Gowan e a namorada, Luiza (Imagem: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Marcela Mc Gowan usou as suas rede sociais para celebrar onze meses ao lado de namorada Luiza, da dupla sertanejo com Maurílio. Em sua conta oficial do Twitter nesta sexta-feira (22), a ginecologista e obstetra compartilhou uma foto das duas aos beijos e se declarou.

“Era pra ser só uns beijos na minha amiga gata e safada, mas quando sua boca encostou na minha meu corpo todo respondeu, quando abri o olho e encontrei seu olhar eu soube imediatamente que estava ferrada! Feliz onze meses! Que a gente continue se apaixonando em todos os beijos! Te amo”, se derreteu. 

Lançou livro sobre sexualidade feminina

Em julho, Marcela Mc Gowan lançou o seu primeiro livro intitulado Senta que nem Moça – Um Guia Descomplicado Sobre Sexualidade e Prazer. Na ocasião, a gata concedeu uma entrevista para a Quem e falou sobre o processo de criação e as dificuldades de concluir a obra.

“Quando saí do programa, fiquei bem chocada com o tanto de coisas que aconteceram [episódios considerados machistas] e fui entendendo aos poucos que existia esse espaço, não para ser referência, mas para centralizar informações de maneira segura. O maior presente que o BBB me deu foi a visibilidade para eu seguir com o trabalho que eu acho importante”, disse ela. 

“Comecei em julho do ano passado e teve um momento em que falei que não daria conta. Retomei em novembro, e foram oito meses de escrita contínua. Achava que seria tão fácil quanto comunicar oralmente, já que eu gosto muito de conversar na internet. Em vários momentos eu falei ‘o que eu fui inventar?’ (risos). E ficava no meu inconsciente. Nunca ficava relaxada. Pensava ‘eu deveria estar escrevendo ou estudando para o livro. Não foi um processo tranquilo, mas foi muito gratificante”, revelou ela. 

A ex-BBB disse que pensou em uma obra em que todos poderiam compreender com mais facilidade : “Como o livro tem referências, tentei passar de uma maneira fácil para as pessoas entenderem. Tem que ser um conteúdo denso, mas que qualquer um consiga acompanhar. Eu e a editora revisamos a adaptação de linguagem três vezes. Foi um desafio porque, como médica, queria dar aula, mas não podia jogar as informações técnicas”, contou.