Marcela Mc Gowan chama atenção com vestido de renda

Marcela Mc Gowan mostrou a boa forma na web (Reprodução/Instagram)

Marcela Mc Gowan sempre encanta a sua legião de fãs e, na última quinta-feira (15), a médica ginecologista deixou os internautas babando ao divulgar uma sequência de cliques lindíssimos. Na ocasião, a musa surgiu com um vestido rendado transparente, que enfatizou ainda mais o seu corpão.

“Uma imensidão de verde que me faz sentir minúscula e gigante ao mesmo tempo 🌿”, escreveu ela na legenda da publicação, que até o fechamento desta matéria contava com mais de 100 mil likes.

“Ta tudo perfeito nessa foto, a modelo, o lugar, a luz que ela passa 😍”, disse uma seguidora. “E vamos de Branca de Neve ninfetona, EU AMOOO ❤️😍”, comentou a segunda pessoa. “Perfeita, perfeita, perfeita! 💕”, acrescentou a última.

Declaração para Bianca Andrade

Há poucos dias a influenciadora se declarou para a colega de confinamento Bianca Andrade e, por meio de um post emocionante na web, comemorou o aniversário de 26 anos da empresária.

“Dia dessa mulher foda, inteligente, divertida, batalhadora, meiga, coração gigante! Que prazer é poder te chamar de amiga, que lindo que o destino todo torto me presenteou você! Quem diria que teríamos tantas coisas em comum, entre elas, a humildade de nos reconhecermos como seres errantes e a disposição pra aprender e crescer! te amo e te admiro muito”, começou ela, que se prolongou.

“Não canso de te parabenizar por tantas conquistas lindas! Feliz dia! Feliz novo ciclo, que você tenha sempre motivos para gargalhar ( afinal a sua é a melhor do mundo)! Feliz aniversário @bianca”, concluiu ela.

Lingerie

Há duas semanas a ex-BBB impressionou ao posar de lingerie em frente ao espelho e, comentar sobre padrões de beleza com o corpo.

“Quando estamos na frente de um espelho, é quase instantâneo olharmos para as características do nosso corpo que não gostamos. E tem dias que essa insatisfação está ainda mais forte. Quando isso acontece, muitas vezes nos sentimos culpadas por não conseguirmos nos amar. Mas se você ainda não consegue fazer isso, está tudo bem. Hoje eu te convido a dar a #VoltaPorCima e olhar pro seu corpo por um novo ângulo: foque em todas as experiências que ele te proporciona, independente de como ele se parece”, finalizou ela.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments