Marcela Mc Gowan comemora dia do orgulho LGBTQIA+ e fala sobre família

Marcela Mc Gowan fez um desabafo sobre irmão transexual (Foto: Reprodução)

Marcela Mc Gowan abriu o jogo sobre ser aceita pela família no dia do orgulho LGBTQIA+, e além disso, elogiou o seu irmão, que é transexual. Segundo a loira, a comemoração é dupla, já que faz parte de um meio que lhe acolhe, e que respeita acima de tudo.

Hoje aqui em casa é dia de dupla comemoração. Além de ser aniversário do meu irmão, é o dia que a gente comemora o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Para quem não sabe ainda não entendeu, meu irmão é um homem trans, já falei isso várias vezes. Fico muito feliz de saber que a gente tem uma família que acolhe, que aceita e que a gente pode se abrir e falar disso tranquilamente”, começou a ex-BBB.

Para finalizar o assunto, Marcela aconselhou a todos da comunidade, para que nunca sintam vergonha de suas essências. “Uma das coisas que mais desejo para a toda a população LGBT é que chegue esse momento que a gente não tenha que ter vergonha de quem a gente é, de quem a gente ama, e que possa falar livremente sobre isso sem medos e julgamentos sociais”, concluiu.

CURSO

Ginecologista e sexóloga, Marcela ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil, deu muitos conselhos e declarações sobre o prazer feminino, e aqui fora ela sempre comenta sobre a importância do assunto. Em um bate-papo com a Marie Claire, a loira deu detalhes do seu curso, que é voltado ao tema citado.

As informações que temos do assunto na internet são sempre de um ponto de vista muito machista e focando no prazer masculino, falta essa compreensão do prazer feminino, da potência da mulher em viver sua sexualidade, que percebem essa dificuldade em expressar sua sexualidade, ou que tem queixas como falta de desejo ou de orgasmos“, contou ela

DEIXE SUA OPINIÃO

comments