Marcela Mc Gowan comenta sobre Karol Conká no BBB 21

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan desabafou sobre Karol Conká (Imagem: Reprodução/Instagram)

No inicio da semana, a ex-BBB Marcela Mc Gowan resolveu comentar sobre o BBB 21 em seus stories no Instagram. Segundo a loira, as atitudes da cantora Karol Conká lhe surpreenderam. Além disso, ela comentou sobre o cancelamento feito na internet.

“Obviamente que fiquei muito chateada com muitas atitudes não só da Karol, mas de muitas pessoas lá dentro. Estou acompanhando, tenho as minhas questões para lidar com isso, assim como vocês tem. Eu sei que isso mexe com muita gente”, afirmou ela.

Já sobre ser cancelada por falta de conhecimento ou algo do tipo, a médica ginecologista afirmou que continuará aprendendo sempre e que preza pela humildade.

“Eu já pensei sobre o estar lá dentro e a quantidade de coisas que aprendi no programa e o quanto isso me fez reforçar uma das coisas que acho mais importantes, que é a humildade de entender que a gente é falho. A humildade de se abrir para outras realidades, de tomar cuidado com os julgamentos que a gente faz. Aprendi muito, vou continuar aprendendo”, comentou ela.

Saúde mental

Na mesma conversa, a namorada da sertaneja Luiza aproveitou para falar sobre a sua saúde mental. Segundo ela, após sair do BBB 20, diversas sensações estranhas a incomodam.

“Desde que saí ano passado, com tudo o que aconteceu comigo, minha saúde mental ficou muito ruim no meu pós-BBB. Fui para lugares muito sombrios e difíceis de lidar. Quando esse ano começou, fui engatilhada demais. Quando começa uma nova edição, as pessoas falam da gente, começam a comparar e vem um monte de coisa, tanto boa como ruim”, iniciou ela.

Em outro trecho, ela relatou que considera os temas do BBB 21 bem pesados e que quando saiu de seu primeiro reality, tentou não julgar outras pessoas nas redes sociais.

“Desde que saí, depois de tudo que assimilei que vivi, decidi que não ficaria tentando falar de pessoas em geral na minha rede social, que ia usar mais para trabalhar, falar só de coisas positivas. Realmente este é um ano que tem uma edição com muitas temáticas difíceis, e foi um processo para mim. Entender as coisas que estão acontecendo lá dentro, atitudes que fugiam de tudo que eu conhecia. De tudo que entendia de algumas pessoas”, argumentou ela.

Ao concluir, Marcela desabafou sobre a hipocrisia de atitudes de participantes da atual edição do BBB e comparou a situação com a internet.

“Mais do que muitos erros que as pessoas estão tendo em maior ou menor grau. Claro que a gente se indigna, ficamos indignados com pessoas específicas, mas para além disso, entendermos muitos problemas. Aqui está o reflexo que, para mim, é muito semelhante sobre como a internet tem sido nos últimos tempos’, finalizou Marcela Mc Gowan.

Veja mais ›