Marcela Mc Gowan dá beijão em cantora em vídeo

A médica ginecologista e ex-BBB Marcela Mc Gowan (Imagem: Reprodução/Instagram)

O romance da médica ginecologista e ex-BBB Marcela Mc Gowan com a cantora Luiza, ao que tudo indica, está caminhando. Usando sua conta oficial no Instagram, Marcela publicou um vídeo em que aparece dando um beijão na artista, que é famosa por formar a dupla sertaneja com o parceiro musical, Maurílio.

No vídeo em questão, elas estão atuando e fingem se esbarrar na cozinha. Em seguida, as duas trocam um beijo que, teoricamente, acontece apenas no pensamento de Marcela. “Como funciona a cabeça da gente em começo de relacionamento“, brincou ela na legenda da postagem.

A postagem foi curtida mais de 600 mil vezes e os fãs e amigos de Mc Gowan deixaram muitos comentários no vídeo. A própria Luiza respondeu. “Primeiro final de semana na cozinha da família dela: check”, brincou. “Chama o bombeiro!”, pediu a ex-BBB Flay, usando emojis em chamas. “Maravilhosas demais!”, escreveu um terceiro internauta.

Marcela “cancelada”?

Famosa por ser sincera e conversar abertamente sobre temas tabus, Marcela Mc Gowan foi entrevistada pela revista Glamour em dezembro e decidiu relembrar seu “cancelamento” durante a participação no BBB20. A atração foi ao ar em 2020 e começou com um favoritismo da loira.

“O maior perigo do cancelamento é silenciar pessoas. Eu saí da casa pensando que nunca mais poderia falar nada na internet. Começa a rolar um medo de se posicionar. Se você está militando só para ter razão, você está militando errado. Se você realmente se importa com uma causa, você quer que as pessoas entendam qual é a problemática daquilo e venham para o seu lado”.

Bissexualidade

Ainda durante a entrevista, ela foi questionada se em algum momento sua orientação sexual chegou a ser uma questão em sua vida. “A primeira vez que falei abertamente sobre a bissexualidade foi no BBB. A minha orientação se expressou já adulta, e eu queria me relacionar com outras mulheres. Mas isso acabou sendo uma questão: me sentia mal por ser médica e cuidar diretamente de mulheres. Apesar de nunca ter sido um grande conflito interno, pensava que isso poderia me causar algum prejuízo profissional”, disse.

“Eu gostaria de deixar as mulheres mais conscientes das opressões que sofremos, no corpo, nas atitudes, na sexualidade. Encorajá-las a desafiar essas opressões, exercendo autonomia; e, sobretudo, entendendo a importância da nossa união”.

Veja a publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan nas redes sociais: