Marcela Mc Gowan desabafa sobre bissexualidade: “Sofremos opressões”

A médica ginecologista e ex-BBB Marcela Mc Gowan (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sempre muito ativa nas redes sociais sobre os direitos da comunidade LGBTQIA+, a ex-BBB Marcela Mc Gowan é bissexual assumida. Em entrevista à revista Vogue, a médica ginecologista falou um pouco sobre a invalidação da bissexualidade, algo que ela ainda sofre. Questionada sobre o que precisa mudar, ela disse que ainda falta muita coisa.

Muita coisa, né? Tanto quanto mulher quanto como pessoa LGBTQIA+. Ainda sofremos muitas opressões, muitas desigualdades. Se isso é perceptível pra mim, que tenho muitos privilégios, imagine a dimensão. Não há liberdade quando há medo de existir, de amar, de amar na rua”.

Em outro ponto, Marcela afirma que faz o possível para usar sua influência na conscientização. “Sempre tento usar meu espaço para falar de temas que acho relevantes, ou divulgar outras pessoas que falem desses temas. Também realizo algumas campanhas e bazares de arrecadação para projetos e casas de acolhimento”, disse.

Namoro com Luiza

Já que o tema é Marcela Mc Gowan, vale lembrar atualmente a famosa está feliz da vida com a namorada, Luiza. Recentemente, a ex-BBB concedeu uma entrevista à youtuber Foquinha em seu canal oficial na plataforma de vídeos. Na ocasião do bate-papo, a médica fez uma série de revelações a respeito do relacionamento que vive com a cantora sertaneja.

Em certo ponto, Marcela deu detalhes do namoro, que já dura alguns meses, e contou que tudo começou de uma forma bastante despretensiosa e natural. “Quando a gente ficou foi muito despretensioso. Ah, eu acho gata, vamos ver qual é… E acabou virando algo muito maior do que a gente imaginava que seria… Foi maravilhoso”, disse a médica.

Primeiro beijo

Mc Gowan ainda falou um pouco sobre o início do relacionamento e contou até como foi o primeiro beijo das duas. “Eu falo para ela que foi nessa vibe toda de safadeza, mas o primeiro beijo que eu dei nela, eu abri o olho e ela estava me olhando. Eu falei assim: minha nossa senhora, o que eu vou fazer agora? Por que na hora assim eu já senti que era diferente das coisas que eu estava vivendo. Foi muito bom”, comentou a loira, que surpreendeu ao falar do lugar mais inusitado que já fez amor.

O lugar mais inusitado que eu já transei foi num jet ski, na água, no meio da represa. De tudo o que veio na cabeça, acho que foi o mais estranho. Para funcionar ali deu um trabalhinho… Eu tive mais pânico de alguém ver do que curtir qualquer coisa ali”, contou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›