Marcela Mc Gowan fala sobre ter revelado sexualidade no BBB 20

Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução)

Marcela Mc Gowan, ex-participante do Big Brother Brasil 20, confessou que não ficou muito confortável em comentar sobre sua sexualidade durante o reality. A famosa afirmou que achava que sua bissexualidade poderia vir a se tornar um problema em sua vida profissional.

Durante passagem no Pod Delas, a ginecologista, que tem bombando na carreira como influenciadora, disse que saiu do programa cheia de medos, mas descobriu que as críticas nada tinham a ver com sua sexualidade.

“Quando eu saí, eu vi que não era um problema. Todo mundo achou isso tranquilo. Eu era super cancelada, mas não por isso [risos]. Pensei: ótimo, agora todo mundo sabe”, relembra.

Hoje vista como um dos principais nomes da atualidade quanto ao ativismo LGBTQ+, Marcela disse que Luiza é a primeira namorada que ela se sentiu confortável de assumir publicamente.

“Ela é uma mulher muito incrível, um presente gigante na minha vida, a gente mora juntas e eu tô tipo… Muito apaixonada”, disse.

Em tempo, nesta semana Marcela tomou a primeira dose da vacina contra covid-19 e dividiu o momento com os fãs: “O zoinho de felicidade de quem tomou a tão desejada vacina! Vivemos tempos difíceis e essa é uma pontinha de esperança muito importante! Vacinem-se, cuidem-se e protejam o SUS! Viva a ciência”.

Saúde mental

No último mês Marcela Mc Gowan aproveitou uma ação publicitária para fazer um desabafo sobre ter passado por momentos de dificuldade ao enfrentar uma depressão. A loira confessou que teve diversas crises de ansiedade intensas.

“Eu não queria contar para ninguém porque eu pensava que as pessoas iam me achar fraca e ingrata! Eu não queria me mostrar vulnerável, eu queria que as pessoas me vissem como uma mulher forte”, iniciou a famosa.

Em um trechi do texto, Marcela afirmou que ninguém deve sentir vergonha de seus sentimentos: “Mas eu precisava de ajuda, então eu contei para minha família e depois na internet e recebi tanto amor, apoio e suporte! Recebi também muitas mensagens de pessoas passando pelo mesmo e conseguimos nos apoiar. Contar com outras pessoas foi essencial para passar por esse momento difícil. Não tenha medo nem vergonha de compartilhar suas vulnerabilidades”, apontou ela.

“Precisamos normalizar falar com mais frequência das nossas inseguranças, incertezas e vulnerabilidades, e entender que não somos a “mulher maravilha” nem precisamos dar conta de tudo e passar por tudo sozinhas”, concluiu a musa.