Marcela Mc Gowan muda radicalmente o seu visual e surpreende

A ex-BBB Marcela Mc Gowan surpreendeu os seus seguidores ao exibir o seu novo visual. A médica surgiu em suas redes sociais com os fios mais escuros e o tamanho do seu cabelo mais curto.

“Então, voltei a ser morena! Quem amou?”, escreveu ela que é namorada da cantora sertaneja Luiza.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Conflitos no relacionamento

Recentemente, Marcela usou as suas redes sociais para interagir e responder todos os questionamentos feitos pelos internautas. Através da caixinha de perguntas do Instagram, a médica foi questionada sobre o seu relacionamento e afirmou que nem sempre foi um mar de rosas.

“Uma pequena reflexão noturna motivada por muitas taças de vinho: não existe casal perfeito. Eu e Lu temos muitas conversas difíceis, alguns momentos ruins, mas nos comprometemos a ser sempre leais. Escolhemos o nosso amor todos os dias”, disse ela.

Abriram o jogo

Há pouco tempo, Marcela MC Gowan e Luiza comentaram sobre a vida amorosa em entrevista a revista Quem. Na ocasião, as duas confessaram que sentiram medo do que a volta das atividades presenciais poderia causar no relacionamento:

“Foi bem amor de pandemia quando começamos a ficar juntas. Então, o impacto desse retorno das agendas na nossa convivência era muito o nosso medo. Mas estamos lidando melhor do que imaginávamos. Eu sempre tento estar com a Lu e ela comigo. A gente fez disso uma prioridade. Quando não dá, a gente está muito ocupada e acaba que passa rápido”, falou Marcela.

“A gente se propôs encaixar os compromissos quando dá. Eu estou sempre com ela e ela sempre viaja comigo. A gente está se adaptando. Estávamos toda hora juntas e agora começamos a viajar mais. Dá muita saudade. Sinto muita falta dela, mas a gente sabe o que a gente quer e a gente lida com a distância de forma natural. É algo que vamos ter que lidar sempre”, comentou a cantora.

Aprendizado

Em outro ponto, Luiza contou que sempre teve conversas abertas sobre todos os quesitos do relacionamento. A cantora disse que tem aprendido bastante com Marcela.

“Temos um papo 100% franco sobre sexo. É incrível, maravilhoso namorar uma mulher que tem esse conhecimento. A gente é muito aberta uma com a outra, ela me ensinou muita coisa sobre tudo. Quando o casal conversa não fica nada mal resolvido. A gente troca ideia sobre tudo, sexualidade, sexo… Todo casal deveria fazer isso. Quando você não fala uma coisa, ela pode se tornar algo muito maior do que realmente é. A gente papeia muito”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›