Marcela Mc Gowan posa no mar e eleva a temperatura na web

Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/Instagram)
A médica ginecologista e ex-BBB Marcela Mc Gowan (Imagem: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Marcela Mc Gowan  roubou a cena nas redes sociais durante o último final de semana. Na última sexta-feira, dia 13 de novembro, ela publicou mais uma foto de sua viagem para o estado de Alagoas e mostrou uma imagem em que surge na praia de São Miguel dos Milagres. Só de biquíni, ela fez várias poses deitada na areia.

“Golden hour”, brincou ela na legenda da postagem, que ainda marcou o fotógrafo responsável pelo clique. As curvas de Marcela renderam mais de 418 mil curtidas, além de muitos comentários de fãs e amigos, que deixaram mensagens repletas de elogios. “Casa comigo e vamos passar a lua de mel em Maragogi, apoia o lacre?”, pediu uma internauta. “Como consegue ser tão linda?”, questionou outra.

Constrangimento

Recentemente, Marcela Mc Gowan, usou as redes sociais para comentar que passou por um momento constrangedor e inusitado durante uma viagem. Segundo ela, a história se desenrolou quando um de seus vibradores ligou acidentalmente dentro de uma mala durante uma viagem para o Rio de Janeiro.

“Vim contar uma história que eu lembrei. Semana passada, eu estava indo para o Rio, fazer uma live, e eles pediram para eu levar minha coleção de brinquedos eróticos, né? Por questão de segurança eu fui de carro, eles mandaram um motorista me buscar e eu levei a nécessaire dentro da mala. Quando eu estava na estrada comecei a ouvir um barulhinho de vibração, olhei meu celular, não era, outro celular, não era”, afirmou, bem humorada.

Ajuda

Na sequência, a médica ginecologista conta que o motorista tentou ajudá-la a descobrir onde era o barulho. “Começou a tremer mais rápido e eu escutando aquilo, o motorista escutando aquilo. O motorista perguntou se era meu celular, falei que não, ele olhou o celular dele também, e aí eu lembrei dos vibradores na mala. Virei para trás e estava vibrando dentro da minha mala mesmo. Alguma coisa da nécessaire ligou na estrada, com o carro batendo”, prosseguiu.

A ex-BBB finaliza explicando que se sentiu envergonhada. “Mas gente, eu fiquei com tanta vergonha desse homem, tanta vergonha, que eu fiquei quieta. Deixei o negócio lá, deixei a bateria acabar, me fingi de doida e ele também fingiu que esqueceu em algum momento. Como eu ia parar na estrada, abrir minha mala, abrir minha nécessaire de vibradores, tirar um por um até ver qual desses colegas estava me fazendo passar essa vergonha? Não dava. Foi hilário”, concluiu a beldade.

Veja a foto publicada por Marcela Mc Gowan nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments