Marcela Mc Gowan posa para a namorada, Luiza, e encanta fãs

A médica ginecologista e ex-BBB Marcela Mc Gowan (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sempre bela, a ex-BBB Marcela Mc Gowan voltou a ostentar toda a sua beleza e boa forma nas redes sociais. A médica ginecologista, que ficou famosa no ano passado, publicou uma foto em que surge nusando apenas um maiô cavado, exibindo as tatuagens que tem pelo corpo. E o clique foi muito especial, já que foi feito por ninguém menos que Luiza, namorada da loira.

Iluminada pela luz do sol, Marcela explica que a foto foi feita por Luiza, que é cantora e forma a dupla sertaneja de sucesso com o parceiro, Maurílio. “Pelos olhos dela”, escreveu a ex-BBB, que ainda usou um emoji de coração. A postagem foi curtida mais de 350 mil vezes em algumas horas e os fãs e amigos deixaram muitos comentários cheios de elogios. “Ai meu Deus, como eu sou apaixonada”, disse uma internauta que mantém um perfil em homenagem à beldade. “Coisa mais linda!”, disse outro.

No mesmo dia, Mc Gowa esteve no Twitter e revelou que está apaixonada a ponto de pensar em pedir a amada em casamento. “Aliás, vou pedir essa mulher em namoro, posso falar porque o celular dela não pega aqui! Mas sério, só não peço em casamento porque tá cedo, mas o tanto que ela me faz feliz e me faz finalmente viver momentos ‘reais’ e desconectados, não tá escrito”, declarou.

Revelação inusitada

Há algumas semanas, Marcela Mc Gowan comandou mais uma edição do programa Prazer, Feminino, exibido no canal GNT, e fez uma revelação para lá de inusitada. Ela revelou que já usou vibrador em local público e contou que o brinquedo estava acoplado em uma calcinha que outra pessoa controlava.

Já usei em público! Você acopla na calcinha e vai viver sua vida. A pessoa fica com o controle ou com o app no celular e você fica lá, disfarçadinha”, disparou ela, que contou o que fez para disfarçar seu orgasmo na frente de outras pessoas.

Em outro momento do bate-papo, a ex-participante do BBB20 explicou que faz o possível para incentivar suas pacientes a usarem brinquedinhos como esse e chega a presentear algumas delas em algumas ocasiões. “No meu consultório, eu sempre indico, inclusive, às vezes, eu presenteio algumas pacientes, para quem ter vergonha de se conhecer e de se masturbar, como uma forma de ‘terapeutizar’ com os vibradores”, encerrou.

Veja a publicação de Marcela Mc Gowan compartilhada na web:

Veja mais ›