Marcela Mc Gowan posta clique romântico com namorada e fãs babam

Marcela McGowan e cantora sertaneja Luiza (Imagem: Reprodução / Instagram)
Marcela McGowan e cantora sertaneja Luiza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em comemoração aos Dia dos Namorados dos Estados Unidos, a ex-BBB Marcela Mc Gowan usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (15), para compartilhar mais um registro romântico ao lado de sua namorada, a cantora Luiza.

Na publicação, a loira surgiu coladinha com amada e dando um beijinho apaixonado na artista. Para completar o momento de romantismo, o casal estava acompanhado do gatinho de estimação.

“My valentine”, escreveu a apresentadora do programa Prazer Feminino. A sequencia de cliques das famosas rendeu mais de 500 mil curtidas. Através dos comentários, Luiza respondeu comentários: “Eu amo nós 3, amo tudo na gente! Minhas coisas”, disse ela.

“Quando o amor transborda, ele contagia”, ” família tradicional que a gente mais ama”, “cara esse casal é tudo 🥰🥰🥰”, “It malia😍 que lindas”, “Queria ser namorada de vocês ❤️”, foram alguns dos comentários dos seguidores.

Amiga de Karol Conká

Recentemente Marcela Mc Gowan resolveu se pronunciar sobre os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 21, que envolvem Karol Conká, com quem divide a apresentação do programa Prazer Feminino, do GNT.

A famosa não passou a mão na cabeça da rapper e disse ter ficado surpresa com alguns posicionamentos dentro do reality. Além disso, ela comentou sobre o cancelamento feito na internet.

“Obviamente que fiquei muito chateada com muitas atitudes não só da Karol, mas de muitas pessoas lá dentro. Estou acompanhando, tenho as minhas questões para lidar com isso, assim como vocês tem. Eu sei que isso mexe com muita gente”, afirmou ela.

Logo em seguida Marcela, que sofreu com críticas durante a passagem pelo temporada anterior do programa, disse refletiu sobre o cancelamento e afirmou que continuará aprendendo sempre e que preza pela humildade.

“Eu já pensei sobre o estar lá dentro e a quantidade de coisas que aprendi no programa e o quanto isso me fez reforçar uma das coisas que acho mais importantes, que é a humildade de entender que a gente é falho. A humildade de se abrir para outras realidades, de tomar cuidado com os julgamentos que a gente faz. Aprendi muito, vou continuar aprendendo”, comentou ela.

A médica ginecologista também comentou sobre as diversas sensações estranhas a incomodaram após sair do reality e como cada atitude afetou sua saúde mental.

“Desde que saí ano passado, com tudo o que aconteceu comigo, minha saúde mental ficou muito ruim no meu pós-BBB. Fui para lugares muito sombrios e difíceis de lidar. Quando esse ano começou, fui engatilhada demais. Quando começa uma nova edição, as pessoas falam da gente, começam a comparar e vem um monte de coisa, tanto boa como ruim”, declarou.

 

Veja mais ›