Marcela Mc Gowan rebate pergunta inconveniente de internauta

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcela Mc Gowan, que participou do BBB 20, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram na última sexta-feira (19) e acabou recebendo uma pergunta inconveniente de um internauta. Na ocasião, ela foi questionada se não “tem saudades de um pinto de verdade”.

A dúvida do seguidor faz referência ao fato de, atualmente, a médica ginecologista estar namorando com uma mulher, a cantora Luiza, da dupla com Maurílio. No entanto, Marcela não deixou barato e rebateu o comentário impertinente.

“O que você acha meu querido? Eu tenho não. Eu tenho uma coleção de vários tamanhos, várias texturas, eu tenho que vibra, que roda, que faz movimento, que acha o ponto G, que acha o clitóris e além de tudo eu tenho a certeza que eles nunca vão fazer uma pergunta idiota igual a essa para mim.”, disse a ex-BBB.

Além disso, a ginecologista repostou o vídeo em seu feed no Instagram, acrescentando um texto desmistificando a ideia errada de que, para existir prazer é necessário haver sempre penetração.

“Essa ideia do “pinto” de ouro provedor absoluto do prazer é o que estraga a vida sexual das pessoas! Existem muitas possibilidade de prazer que inclusive funcionam melhor no quesito orgasmo feminino. Logo, uma mulher se relacionando com outra mulher não sente falta de nada, ainda assim se quiser penetração os sex toys estão aí em todos os formatos, cores, tamanhos, texturas, vibrações e intensidades possíveis!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Rumores de término com cantora sertaneja

Ainda nos Stories, Marcela Mc Gowan contou que estava recebendo muitas perguntas se ela e a cantora Luiza teriam terminado o namoro. No entanto, a ex-BBB negou as especulações e explicou o motivo de estarem mais afastadas recentemente.

“Recebi um monte de pergunta sobre isso, perguntando se terminei. Só porque estou sozinha… Minha love está na cidade dela. Ela mora em Goiânia e eu em São Paulo. Nem sempre a gente consegue estar juntas, mas a gente vai se ver em breve”, explicou Marcela.

Como prova de que o namoro continua, recentemente, as duas trocaram declarações românticas nas redes sociais.

“Vou pedir essa mulher em namoro, posso falar porque o cel dela não pega aqui! Mas sério, só não peço em casamento porque está cedo, mas o tanto que ela me faz feliz e me faz finalmente viver momentos ‘reais’ e desconectados, não está escrito”, disse ela, apaixonada, no Twitter.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›