Marcela Mc Gowan relata vida pós BBB e afirma: “Mudou completamente”

publicidade

A médica ginecologista Marcela Mc Gowan participou do BBB 2020 e foi uma das favoritas ao prêmio, que foi conquistado por Thelma Assis. Hoje, ela trabalha produzindo conteúdos didáticos sobre sexualidade e curiosidades importantes consideradas tabus.

Em conversa exclusiva ao Entretê, a profissional de saúde, que namora com a cantora sertaneja Luiza Martins, desabafou sobre a visibilidade conquistada após o reality da Globo, falou sobre como as pessoas podem conhecer melhor seus próprios corpos, e a possibilidade de ser confinada de novo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a entrevista:

Entretê- Hoje você soma mais de 6 milhões de seguidores. O que isso reflete em sua vida?

Marcela Mc Gowan: Eu não imaginava sair do BBB e ter tantos fãs. Hoje eu consigo toda essa visibilidade que eu recebi ao lado da comunicação, usando a medicina dentro disso. É algo muito bacana, a minha vida mudou completamente, o reality foi uma grande vitrine na minha vida. E, eu nem imaginava que eu tinha esse meu lado da comunicação tão grande dentro de mim.

Entretê- Você sempre foi uma mulher segura de si?

Marcela Mc Gowan: Eu acho que eu sempre estive aberta para as coisas. A segurança vai vindo conforme a gente vai tendo autoconhecimento, mais segurança, conhecimentos sobre o assuntos. Foi uma construção, até mesmo a minha sexualidade demorou muito tempo para eu verbalizar isso para o mundo. Eu tinha uma questão com o mundo. Eu fui adquirindo isso com base nas informações que fui recebendo conforme o tempo e relações.

Relação com o corpo

publicidade

Entretê- Como criar uma intimidade maior com o próprio corpo?

Marcela Mc Gowan: Eu acho que as pessoas tem muito medo quando a gente fala de intimidade com o corpo, porque elas acham que isso já vai direito para a parte genital. Então, a minha dica para as pessoas é que a gente crie novos olhares sobre o nosso corpo. Muitas vezes só trabalhamos a parte estética, em busca de defeitos (risos), de mudanças para serem resolvidas, e não é só isso, ou é funcional. É legal a gente criar essa conexão com o corpo antes de pensar em genital. É importante também durante o banho, por exemplo, perceber o nosso cheiro, os toques, as sensações dá agua na minha pele, criar um hábito de se olhar sem ser o de mudanças. É preciso entender como nosso corpo se estrutura. Passar um creme de forma consciente. Isso vai estreitando essa intimidade, se enxergar de momento depois.

publicidade

Entretê- Você foi uma das favoritas do BBB 2020. Entraria em A Fazenda?

Marcela Mc Gowan: Olha, dependendo do reality eu entraria sim. Quando a gente sai de um programa de confinamento parece que saímos querendo mais. Então, se eu pensar nesse lado sim. Mas, hoje em dia eu tô em um outro momento de vida, pensaria mais. 

Entretê- Como não ser um personagem dentro de um reality?

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Marcela Mc Gowan: Eu acho que não existe muitas alternativas para não ser cancelado. Mas o importante é ser nós mesmos. O máximo que vai acontecer é de surgir um grande espelho perante as nossas falhas. Não devemos entrar super afundados em nossas próprias crenças. É preciso desconstruir muitas ideias.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›