Marcela Mc Gowan revela estrias e faz desabafo: “Aceitar minhas marcas”

A ex-BBB20 Marcela Mc Gowan usou sua conta oficial no Instagram para exibir estrias, revelar que usou montagens para “se enganar” e falar sobre amor próprio (Imagem: Reprodução / Instagram)

A médica Marcela Mc Gowan ficou conhecida no início do ano por ser apresentada como uma das participantes do BBB20. O reality show fez um grande sucesso, embora a moça tenha perdido sua popularidade no jogo depois de seu envolvimento com Daniel Lenhardt. Ainda que seja muito elogiada por sua beleza, quem acredita que a autoestima de Marcela sempre esteve em alta está bem enganado.

E a ex-participante do Big Brother falou a respeito do assunto usando sua conta oficial no Instagram. Em uma publicação nesta sexta-feira (22), ela postou uma imagem em que mostra suas estrias e faz uma espécie de desabafo. “Eu sempre odiei ter estrias. Eu cresci muito rápido na adolescência e com 15 anos eu já carregava as marquinhas em mim. Eu me escondia na praia, vivia de shorts ou com aquele truque da toalha na cintura o tempo todo”, inicia.

Amor próprio

Na sequência, Marcela Mc Gowan diz que entendeu que foi uma grande bobagem e uma perda de tempo. “Tenho consciência que estou longe de ser alguém fora do padrão (e falo desse lugar) e mesmo assim, com 15 anos, antes de entender sobre meu corpo e sobre mim eu já tinha aprendido a não amá-lo e a almejar estéticas inatingíveis. Quanto tempo eu já perdi focada nisso? Ao invés de correr por aí de biquíni ou gastar esse tempo estudando e investindo em mim”, refletiu.

“Quantas vezes eu investi no Facetune como ferramenta para ME enganar sobre a realidade do meu corpo? Como é difícil mudar nosso mindset em relação a isso! É um processo, pouquinho a pouquinho de compreensão, informação e libertação. Na minha check list do amor próprio: aceitar minhas marcas já foi conferido!”, afirmou a ex-BBB20.

Veja a publicação original:

View this post on Instagram

Eu sempre odiei ter estrias. Eu cresci muito rápido na adolescência e com 15 anos eu já carregava as marquinhas em mim. Eu me escondia na praia, vivia de shorts ou com aquele truque da toalha na cintura o tempo todo. Que bobagem e que perda de tempo. Tenho consciência que estou longe de ser alguém fora do padrão (e falo desse lugar) e mesmo assim, com 15 anos, antes de entender sobre meu corpo e sobre mim eu já tinha aprendido a não amá-lo e a almejar estéticas inatingíveis.Quanto tempo eu já perdi focada nisso? Ao invés de correr por aí de biquíni ou gastar esse tempo estudando e investindo em mim. Quantas vezes eu investi no Facetune como ferramenta para ME enganar sobre a realidade do meu corpo? Como é difícil mudar nosso mindset em relação a isso! É um processo, pouquinho a pouquinho de compreensão, informação e libertação. Na minha check list do amor próprio: aceitar minhas marcas já foi conferido!

A post shared by Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments