Marcela Mc Gowan revela momento inusitado dentro do carro

Marcela McGowan (Reprodução)
Marcela Mc Gowan revelou história inusitada na web (Reprodução)

Marcela Mc Gowan usou as redes sociais para contar aos seguidores algo inusitado que aconteceu em sua vida nos últimos dias. Segundo a médica ginecologista, um de seus vibradores ligou sozinho em um momento bem inesperado.

Vim contar uma história que eu lembrei. Semana passada, eu estava indo para o Rio, fazer uma live, e eles pediram para eu levar minha coleção de brinquedos eróticos, né? Por questão de segurança eu fui de carro, eles mandaram um motorista me buscar e eu levei a nécessaire dentro da mala. Quando eu estava na estrada comecei a ouvir um barulhinho de vibração, olhei meu celular, não era, outro celular, não era”, falou a artista, que confessou que o motorista ainda lhe ajudou a procurar pelo barulho.

Começou a tremer mais rápido e eu escutando aquilo, o motorista escutando aquilo. O motorista perguntou se era meu celular, falei que não, ele olhou o celular dele também, e aí eu lembrei dos vibradores na mala. Virei para trás e estava vibrando dentro da minha mala mesmo. Alguma coisa da nécessaire ligou na estrada, com o carro batendo”, concluiu a loira.

Aceitação

Recentemente a artista posou sem calcinha nas redes sociais, e comentou sobre o processo de aceitação com o corpo.

É NORMAL: ter celulite! Na #segundadaautoestima de hoje, eu queria falar sobre fotos que deixamos de postar ou que “tratamos” em aplicativo por conta de coisas normais, como estrias e celulite. Eu fiz esses dias um ensaio de lingerie e pedi as fotos sem retoque. É um processo pessoal que estou vivendo e que também gostaria de incentivar vocês, sobre normalizar corpos reais, sobre ser honesta comigo e também na internet. Meu corpo é próximo do padrão, mas assim como 80% das mulheres, tenho celulite, estrias, vasinhos, marcas, barriguinha, dobras e, apagar isso digitalmente só serve pra me distanciar da realidade do meu corpo e fazer outras mulheres acreditarem que esses “defeitos” tão comuns, só existem nelas”, falou Marcela.