Marcela McGowan diz que nunca recebeu instrução dentro do BBB

Marcela McGowan
Marcela McGowan (Reprodução/ Instagram)

Marcela McGowan decidiu comemorar o aniversário de 1 ano de sua entrada no Big Brother Brasil e responder algumas perguntas dos fãs sobre o reality show.

A obstetra e ginecologista foi questionada sobre algum tipo de manipulação no programa, uma dúvida que surge desde 2002 quando a atração estreou.

Ao colocar uma caixa de perguntas e respostas no Instagram, um fã perguntou se os participantes eram instruídos pela produção a falar sobre “casos bafônicos”.

“Instrução nenhuma, gente. A gente fala e vive as coisas que a gente sente ali”, disse a loira.

Ela explicou que quando ficou sabendo que havia sido selecionada para o programa contou apenas para três pessoas de sua família.

Outro fã ainda questionou o fato de os participantes da edição passada falarem em códigos sobre política, e Marcela explicou que na verdade existe sim por parte deles, e não da produção, o medo de se envolver em temas sensíveis.

“Dá muito medo de se envolver em assuntos polêmicos lá dentro, medo de se posicionar com algumas coisas, então a gente falava em códigos”, confessou.

Ela ainda foi perguntada sobre Bianca Andrade, e se existia alguma rivalidade entre elas.

“Sempre gostei da Bia lá dentro, tem uma cena minha falando na academia que ela me surpreendeu positivamente, eu convivia com ela. A gente só não ficou melhores amigas, porque a gente tinha pessoas diferentes do nosso lado, tivemos aquele conflito no começo. As duas tinham coisas para aprender”, disparou.

Karol Conka em nova edição

Marcela comemorou nas redes a entrada da amiga Karol Conka, que apresenta um programa no GNT junto com ela falando sobre assuntos femininos.

“Falei com a Karol uns dias atrás e do nada ela está no BBB. Fiquei muito feliz de vê-la lá. Foi uma pessoa que me ensinou muita coisa, ela é divertidíssima”.

“Acho que vai ser uma edição bombástica. [2020] trouxe um público de volta. A internet se envolveu muito e acho que vai continuar. Vai ser tão forte quanto ano passado. E a galera do camarote, a gente acaba se identificando com pessoas que a gente já conhecia”.

Marcela falou numa live o que mais espera ver na nova edição do programa:

“Eu gosto de festa! De momentos up! Ver as pessoas se desenvolvendo lá dentro já é interessante, vamos ter muitas pautas levantadas. Quero shippar a galera, chegou o meu momento! Não sou muito fã de treta, não. Não gosto de acompanhar. Mas faz parte do entretenimento. Ver a mulherada foda! De novo uma mulherada de peso! Espero que esse ano tenha caras para trazer discursos masculinos diversos… Tem muita coisa para acompanhar”.

Num bate papo para o Rede BBB do Gshow, ela afirmou que Conka tem as melhores histórias.

“A Karol tem as melhores histórias do mundo. Tomara que ela conte todas as histórias dela lá dentro do Big Brother. Vocês não têm noção. As melhores relacionadas a relacionamento”, disse.