Marcella Fogaça exibe seu corpo 9 meses após ter gêmeas

publicidade

A cantora Marcella Fogaça, esposa do ator Joaquim Lopes, compartilhou algumas fotos de biquíni em seu Instagram para mostrar aos seguidores, seu corpo “real”, 9 meses após o nascimento das filhas gêmeas Pietra e Sophia. Na legenda da publicação, a famosa aproveitou ainda, para trazer uma reflexão sobre as mudanças físicas após a maternidade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu podia estar aqui apenas sensualizando como na primeira foto, segurando a respiração e em um ângulo que valorizou o shape depois da 15ª tentativa. Mas estou aqui também mandando a real na segunda foto. Seguimos lutando contra a diástase [abdominal]. Me enrolei e parei de fazer os exercícios. Sei que já perdi muito peso, mas 9 meses depois sigo não cabendo nas minhas roupas e a barriga não voltou ao que era”, iniciou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, Marcella disse que não está preocupada em perder o peso que ganhou durante a gravidez e não está apegada em voltar a ter o mesmo corpo que tinha antes de engravidar.

“E, sinceramente, já entendi que talvez não caiba tão cedo, até porque não estou preocupada em perder peso. Mas sim em ficar saudável. Tanta coisa mudou e muda a cada segundo. Me pego às vezes tentando me agarrar a algumas coisas que não têm tanta importância mais, apenas por apego à minha velha identidade, medo de deixar de ser eu. O que é mentira porque eu nunca fui tão EU na vida. Cada dia me enxergo mais de perto. Aí, penso nisso e respiro fundo e deixo o apego ir. Tem sido libertador”, continuou.

“Essa felicidade me veste melhor que qualquer roupa”

Por fim, a esposa de Joaquim Lopes destacou que vem sem cuidando na medida do possível para se manter saudável, mas garantiu que irá aproveitar o tempo que tem para cuidar das filhas ao invés de se preocupar com sua forma física.

“Sigo me cuidando, no tempo que dá, porque o que não dá é para ficar muito tempo longe delas. E eu sei que isso também vai mudar. Mas, enquanto isso, estou fiel à minha vontade louca de absorver cada novidade das minhas pequenas. Essa felicidade me veste melhor que qualquer roupa. Ainda me sinto linda e completa, mesmo exausta e descabelada. E quanto à diástase, essa sim, preciso dar mais atenção. Questão de saúde. Me comprometo aqui a voltar a correr atrás disso essa semana. Bora? Quem quer entrar no bolão da lembrança da diástase (risos)? Beijo, gente linda! Encontrem a sanidade no caos. Ela se parece com a gente sendo a gente mesma” (SIC), finalizou.

publicidade
Marcella Fogaça exibe seu corpo 9 meses após ter gêmeas
Marcella Fogaça exibe seu corpo 9 meses após ter gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›