Marcella Fogaça reflete sobre carreira musical após maternidade

Marcella Fogaça
Marcella Fogaça (Reprodução/Instagram)

A cantora Marcella Fogaça fez uma reflexão em suas redes sociais sobre como a sua vida teve uma mudança desde que foi mãe das gêmeas Pietra e Sofia. A esposa de Joaquim Lopes publicou no feed do Instagram em que aparece cantando a música Evidências, um dos grandes sucessos da dupla Chitãozinho & Xororó, e falou a vida que levava antes. 

“Passei os últimos 15 minutos bombeando aqui o leitinho e vendo videos de shows meus. Eu sei que sempre falo da saudade que eu tô, mas hoje doeu, tipo na boca do estômago. Fico olhando essa Marcella aí e sei que sou eu, mas ao mesmo tempo parece uma irmã amada que tá morando longe“, iniciou ela. 

Continuando o seu desabafo, a artista disse que compreende as mudanças e pontuou o poder que a maternidade pode causar nas mulheres: 

“Acho que é normal… eu sei que nada será como antes e GRAÇAS A DEUS por isso, mas também preciso me dar o direito de sei lá, às vezes achar estranho não caber direito mais em mim… A maternidade nos tira a todo instante de nós mesmas, pra nos devolver sempre mais forte de alguma forma. Eu me seguro nessa força, eu amo todas as transformações… eu só tô com saudade mesmo, de Marcellas que dormem aqui dentro. Vai ser bonito ver como e quando elas vão acordar”, falou ela. 

Marcella Fogaça
Marcella Fogaça (Reprodução/Instagram)

 Amor próprio durante a maternidade

Ela que costuma usar as suas redes sociais constantemente, há pouco tempo em seu Instagram, a famosa falou refletiu sobre o amor próprio durante a maternidade e ressaltou que se sente muito melhor consigo mesma:

“Muito doido que na fase da minha vida onde eu me encontro mais ‘desleixada’ é quando eu estou me sentindo mais EU. Nunca me senti mais eu mesma. Nas minhas dores e delícias internas e também fisicamente.

“Fora a vontade de voltar a me exercitar pra melhorar o preparo físico, esteticamente eu me acolhi e estou me aceitando bravamente. Minha sobrancelha que sempre me preocupou por ser grossa e unida ( não é mais, mas era na adolescência) se encontra em seu estado natural depois de anos, e eu estou amando. A unha por fazer, pele sem dermatologista, cabelo sem corte, hidratação, ou cor (ele está belo, estou sabendo, mas hoje é um good hair day pelos stories vocês sabem como anda)”, desabafou.