Marcella Fogaça sobre criação das gêmeas: “exausta, mas realizada”

publicidade

Marcella Fogaça adora compartilhar suas experiências com a maternidade nas redes sociais. A cantora postou um desabafo para falar sobre a criação das gêmeas, Sophia e Pietra, frutos de seu relacionamento com o ator Joaquim Lopes. Na ocasião, ela relatou que, apesar de estar exausta, se sente muito realizada em poder se dedicar às filhas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Estou completamente mergulhada nas necessidades das minhas filhas. Meu peito infla a cada sorriso de reconhecimento, a cada bracinho esticado querendo meu colo, mesmo quando são as duas de uma vez só e eu tenho que tirar forças do meu…âmago pra segurá-las. Estou exausta. Minhas pernas, minha lombar, bíceps, minha alma. É revezamento sem descanso com as duas. Me querendo cada vez mais e mais.”, iniciou a famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A artista explica que, apesar de já fazer de tudo pelas filhas, acabou criando uma certa obsessão em fazer ainda mais por elas e também por si mesma.

“Sabem? Faço tudo por elas! Mas assumi que o “além” eu faço por mim. Elas me reconhecem, com uma certeza completamente nova, que veio com esses sorrisos, braços esticados e choros doídos quando saio de perto. Eu sou a MÃE delas e isso me inebria viciantemente. Eu tenho ajuda? Sim! E o Joaquim é um super pai! A questão é simplesmente que eu QUERO. Quero fazer esse além! Quero dar comida pras duas, banho nas duas, colocar as duas pra dormir, lavar os bumbuns de cocô 2,3 vezes, quero brincar, passear, cantar, conversar e fazer planos secretos com cada uma, pra elas saberem que eu consigo ser das duas e também de uma só. Sim, eu estou obsessiva com as minhas filhas.”, admitiu Marcella Fogaça.

“Exausta sim, mas realizada”

Apesar de toda exaustão e desgaste que ser mãe de gêmeas cause, Marcella Fogaça se assume totalmente realizada. A cantora destaca que quer aproveitar ao máximo cada segundo ao lado das meninas e curtir cada fase na vida delas, principalmente enquanto ainda são bebês.

“Precisava de tanto “desgaste”? Não, mas eu QUERO, porque sei que vai chegar o momento que eu não vou querer tanto mais esse além e tudo bem também. Mas é libertador assumir que estou exausta porque quero viver nelas nesses primeiros meses. Sim, eu tô me cuidando (ainda minimamente), porque eu sei que pra elas estarem bem, eu preciso estar bem. Então, o “ir além” tem que ser sempre dentro dos meus limites de saúde emocional e física. É preciso estar atenta! Porque essa entrega é areia movediça. Uma coisa é estar exausta, outra é se deixar quebrar além de conserto.”, ressaltou a esposa de Joaquim Lopes.

publicidade

Por fim, ela disse que continua querendo ajuda para cuidar das filhas, mas afirmou que não irá forçar descansos enquanto pode e deseja se dedicar à criação das gêmeas.

“Então sim! Eu continuo querendo ajuda e que insistam pra aliviar minha carga. Por favor não parem! É só que tá passando tão rápido! E eu não vou perder meu tempo tentando não ficar exausta, forçando um descanso que as vezes mais me estressa do que quando eu decido simplesmente ceder ao fluxo intenso, às demandas de dois bebês de 9 meses que descobriram como expressar seu amor por mim das formas mais puras e lindas que eu já vi. Exausta sim, mas realizada, da minha maneira. Beijos gente linda! Encontrem a sanidade no caos, ela floresce na verdade.”, finalizou Marcella Fogaça.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›