Marcella Rica e Vitória Strada posam aos beijos na web

Vitória Strada Marcella Rica surgiram juntinhas nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, Rica compartilhou uma série de cliques em que aparece com a amada. Em algumas das fotos, elas trocam beijos e mostram que estão muito apaixonadas e curtindo uma viagem a Nova York.

“Amigos fotógrafos, vinho, jazz e vogue battle”, escreveu a atriz, que recebeu milhares de curtidas em apenas glumas horas. Na caixa de comentários, vários amigos e fãs reagiram e deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios. “Té que enfim casal!!! Bora trabalhá!!!”, brincou a também atriz Giovanna Antonelli. “Lindas”, comentou Beth Goulart.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Marcella Rica nas redes sociais:

Declaração de amor

No ano passado, Vitória Strada usou as redes sociais para relembrar do dia em que conheceu Marcella Rica. Em sua conta no Instagram, ela celebrou que a ocasião já completou dois anos e fez uma declaração de amor emocionante.

Há dois anos eu conheci essa mulher-anjo. E desde então os dias se fizeram de sorrisos, aprendizados, amor e parceria. Em tempos tão conturbados, poder sonhar com você é aquele arco-íris depois da chuva sabe? Só que nesse caso é antes, durante e depois da chuva. Está sempre lá. Pra iluminar, pra ouvir, pra dizer a verdade e ajudar a evoluir”, escreveu.

A atriz deixa uma declaração para finalizar. “E amar.. amar é bom né? Me faz querer ser melhor a cada dia. Me fez vir aqui tentar poetizar na tentativa de colocar em palavras tudo o que você significa pra mim. Não dá. É muito! Vem amar comigo mais 2x3x1000 anos? (A última frase vocês não precisam entender, é a parte cafona mesmo que fica entre a gente, combinado?) Te amo”, concluiu.

A relação

Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Vitória falou sobre o relacionamento com Marcella. Na ocasião, ela disse que, embora elas já tenham recebido mensagens de haters, sempre ganham muito carinho.

“Nossa, recebo muitas mensagens, é um carinho grande. Estávamos preparadas para tudo, porque sabemos que, infelizmente, vivemos num país preconceituoso. Mas, se até hoje vi dois comentários negativos, foi muito. Várias pessoas falam que se sentem melhores tendo uma representação. Elas dizem que ver nosso amor as ajudou a lidar com suas verdades. Está sendo muito bom ajudar”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›