Marcella Rica explica motivo para não se casar com Vitória Strada

Não é novidade para ninguém que as atrizes Marcella Rica Vitória Strada estão apaixonadas e noivas há algum tempo. As duas, no entanto, ainda não se casaram e o motivo acaba de ser revelado por Rica, que concedeu uma entrevista exclusiva para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O impasse é por um motivo para lá de inusitado: o número de convidados para a cerimônia.

Estamos morando juntas há um tempo, ela está focada em redecorar a casa… E para o casamento são muitas coisas para organizar. Estamos a ponto de decidir o lugar. A gente agora já tem ideia da quantidade de pessoas”, disse a artista.

Em outro ponto, ela diz que gostaria de fazer uma grande festa, enquanto a noiva prefere uma cerimônia com menos pessoas. “O que acontecia antes era que ela queria casar para três pessoas e eu para 3 mil”, contou a artista.

Homenagem para Vitória

Em julho deste ano, quando a Globo exibiu os capítulos finais da novela Salve-se Quem Puder, que contava com Vitória Strada em um dos personagens principais, Marcella Rica usou as redes sociais para fazer uma homenagem emocionante à noiva.

“Domingo é o nosso dia. Faça chuva, faça sol, domingo é dos momos, ela diz. Essa foto é de um domingo bem a nossa cara, a gente se diverte muito junto e se cuida e se ama. Que lindo ver de perto sua dedicação, que bonito foi assistir a trajetória da Kyra do início ao fim, desde as pesquisas, filmes que vimos, até a disputa de #allyra e #kyrael que virou quase final de copa do mundo, musa do Twitter. Quanto orgulho eu tenho de você e que coisa boa é viver ao seu lado. Parabéns, meu amor. Foi lindo! tem um mundo de histórias incríveis pela sua frente e eu quero aplaudir todas elas“, escreveu Rica.

Começo de namoro

Meses atrás, as duas contaram aos fãs nas redes sociais como começaram o relacionamento. “Oi, tudo bem?”, iniciou Vitória, que foi complementada pela noiva. “E aí depois disso? A pessoa fala ‘tudo bem, também’, e aí?“, respondeu Marcela.

Tenho uma teoria: Você dá o oi. Se a pessoa tiver a fim de conversar com você, ela vai se puxar para conversar com você e inventar assunto. Se ela te deixar no vácuo, é porque não quer conversar, e você também não vai ficar exigindo uma coisa que a pessoa não quer responder”, contou Strada.

Na sequência, Marcella Rica diz que foi quem deu o primeiro passo. “Eu fui assim. Eu mandei meu whatsapp para você, na DM, e em três segundos meu whatsapp apitou”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›