Marcella Rica fala sobre mania que Vitória Strada tem na cama

Noivas desde o início de 2021, Marcella Rica e Vitória Strada já moram juntas há algum tempo e com isso, já aprenderam a conviver com as manias inusitadas uma da outra. Durante momento descontraído no Instagram, por exemplo, elas comentaram sobre um hábito realizado por Strada, na cama.

Na ocasião, a atriz contou que tem mania de comer chocolates em cima da cama e isso causava incômodo em sua noiva no início do relacionamento.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu janto e daí vou subindo as escadas com três pacotes de chocolate todos os dias. A Marcella, no início, ficava indignada comigo comendo chocolate na cama. Hoje, ela se acostumou”, disse Vitória.

Marcella Rica, no entanto, justificou o motivo de seu incômodo: “É desesperador! Cai farelo, a cama fica suja de chocolate e eu fico achando que vou dormir e quando acordar vai ter bicho na cama. Fico louca”, explicou a famosa.

Em outro momento, Vitória Strada também opinou sobre o que ela considera ser o segredo para uma boa convivência na relação:

“Relacionamento é isso, você tem que se acostumar com a mania de cada um e a minha mania é ter chocolate do lado da cama”, afirmou a atriz. “Chocolate? Você tem uma doceria do lado da cama. Dá para abrir uma loja com a sua gaveta”, brincou Marcella, entregando o segredo da noiva.

Relação de Marcella Rica e Vitória Strada

Marcella Rica e Vitória Strada anunciaram o noivado no começo de 2021, durante uma viagem. No entanto, elas já dividem o mesmo lar há alguns meses.

“No início da pandemia, principalmente, ficávamos praticamente o tempo todo juntas. E nos surpreendemos demais vendo como funcionou. Foi mais do que nos darmos bem, foi um apoio emocional fundamental para encarar isso tudo. Não sei como teria sido se estivesse sozinha. A gente curte os nossos momentos e, ao mesmo tempo, respeitamos muito a privacidade de cada uma. Se não nos vemos um dia, já sentimos saudades. Já há algum tempo a Marcella voltou a trabalhar na produtora dela, e nos vemos só de noite. O nosso compromisso diário, então, tem sido assistir a séries e filmes juntas quando ela chega do trabalho.”, disse a atriz em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut.

As duas começaram a namorar em 2019 e apesar de sonharem com o casamento, estão bem tranquilas em relação aos preparativos.

“Queremos fazer uma cerimônia com as pessoas que amamos, então, não temos pressa. Vamos esperar. A vida de casadas nós já temos no dia a dia, porque moramos juntas. Quando tudo estiver tranquilo, vamos celebrar essa união de uma maneira linda.”, afirmou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›