Marcello Antony deixa Globo e assina com streaming

Depois de mais de 25 anos de TV Globo, o ator Marcello Antony agora está com nova casa. O ator acabou de assinar contrato com o plataforma de streaming Prime Vídeo, onde vai protagonizar uma série.

O artista será estrela da série Novela, onde vai contracenar ao lado de Mônica Iozzi, seu par romântico. No projeto, que conta com produção da ViacomCBS e do Porta dos Fundos, Marcelo vai explorar sua veia cômica.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Novela vai narrar a trajetória de Isabel (Monica Iozzi), uma roteirista que sempre teve o sonho de chegar a escrever uma novela das nove, mas logo será traída por seu mentor Lauro Valente (Miguel Falabella), que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso.

O elenco do seriado também conta com diversos artistas conhecidos do público brasileiro, como Herson Capri, Suzy Rêgo, Yara de Novaes, Tarcísio Filho, Maria Bopp, Pedro Ottoni, Ary França, Caio Menck, Leandro Villa, Elisa Pinheiro e Luana Xavier.

O último trabalho de Marcello Antony na TV Globo foi na novela Malhação: Viva a Diferença, que ficou no ar até março de 2018. No mesmo ano o ator se mudou para Portugal, onde passou a atuar em uma novela local chamada Valor da Vida, da TVI.

Grazi Massafera também deixou emissora

Quem também deixou a Globo recentemente foi a atriz Grazi Massafera. Através de uma publicação em seu perfil do Instagram, a loira fez um desabafo sobre o fato de deixar a casa após 16 anos de trabalhos. Agora ela poderá seguir fechando contratos por obra, ficando livre para aparecer em produções do streaming.

“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos, disse a atriz.

“Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›