Marcelo Adnet exibe primeiras imagens da filha Alice

Marcelo Adnet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcelo Adnet correu para compartilhar as primeiras imagens da sua primeira filha, Alice, fruto do seu casamento com Patrícia Cardoso, nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o humorista publicou um registro no qual aparece com a recém-nascida no colo e outra em que a criança está sendo carregada pela mãe, logo após o parto.

 Na legenda da publicação, o ator escreveu o nome da herdeira, acrescentado um coração. Nas imagens, os dois choram de emoção pelo nascimento do bebê, na madrugada do último domingo, (6). Imediatamente, os colegas, amigos e seguidores do casal deixaram mensagens de felicitações aos novos pais.

“Amém irmão! Muita saúde pra família!”, desejou o DJ Alok, que também se tornou pai de um menino neste ano. “Abençoados pelo amor incondicional. Saúde e amor pra todo sempre”, escreveu Danielle Winits. “Que alegria! PARABÉNS”, disse Nanda Costa. Tom Cavalcanti, Fafá de Belém e Rafael Portugal também foram outros famosos deixaram comentários e congratulações aos amigos.

Vale lembrar que Adnet relembrou, em entrevista recente à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que planejava tirar férias após o nascimento da filha. “Acho que o melhor que posso fazer é estar disponível. Então, vou tirar um mês de férias para estarmos juntos, cem por cento no início. E, claro, aprendi o básico. A botar para arrotar, a trocar uma fralda”.

O artista que está com 39 anos, disse ainda sobre a sua expectativa para ver a filha crescer. “Penso que primeiro eu posso mostrar algumas coisas do mundo para ela, mas depois eu quero é que ela me mostre”.

O nascimento da filha foi um grande momento para o humorista, que nessa semana viu o caso envolvendo Marcius Melhem explodir na mídia.  Melhem, homem a frente do humor na TV Globo por anos, é acusado de assédio por atrizes do núcleo de humor da emissora, entre as quais, Dani Calabresa, ex-esposa de Adnet.

Quando o caso veio à tona, Adnet deu uma entrevista ao programa Roda Viva, na qual foi acusado de amenizar a gravidade dos casos. Uma bombástica reportagem da Revista Piauí, no entanto, revelou que o humorista cobrou uma investigação da Rede Globo sobre Melhem, e que não revelou mais durante sua entrevista à TV Cultura por um pedido das próprias vitimas.

Segundo a reportagem, Adnet estava entre os signatários de uma carta redigida pelo núcleo de humor e endereçada a Carlos Henrique Schroder, na qual cobravam uma posição mais firme da empresa em relação as denúncias feitas pelas vítimas de Melhem, que negou as acusações e entrou com um processo contra a advogada Mayra Cotta, representante das vítimas e interpelou Dani Calabresa.

Veja mais ›