Marcelo Serrado exibe boa forma após perder 8 quilos

Marcelo Serrado, atualmente no ar na reprise de ‘Pega-Pega’, impressionou os seguidores em seu Instagram, ao postar uma foto de sunga, exibindo sua boa forma aos 54 anos. Na legenda, o artista revelou que após ter uma crise de pânico durante a pandemia, resolveu cuidar da sua saúde e emagreceu 8 quilos.

“Essa foto é para incentivar você. No meio dessa pandemia, tive crise do pânico e ansiedade. Quase sucumbi, porém eu resolvi lutar e fui cuidar de mim! Você também pode emagrecer, se alimentar bem, fazer exercício naquele dia de manhã cedo que chove e fica com preguiça! Lutar contra o chocolate ou o pão da noite. Não é mole, não, mas cuide de você”, escreveu o ator.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, Marcelo Serrado agradeceu a equipe de profissionais que ajudam ele a manter a saúde em dia. Além dos médicos, ele também conta com a orientação de nutricionistas e personal trainer. O famoso disse ainda, que iniciou na prática da meditação, para cuidar da saúde mental. “Também estou cuidando da mente. Corpo e mente seguem juntos.”, ressaltou.

Fãs e famosos elogiaram o ator

Na rede social, a publicação de Marcelo Serrado conquistou a admiração dos internautas e já soma mais de 32 mil curtidas. Por lá, ele rapidamente foi cercado por inúmeros elogios e mensagens carinhosas de fãs e amigos famosos.

“Uau”, disse Marcos Veras. “Que homem”, escreveu José Loreto. “Arrasou! Saradão”, escreveu Dani Suzuki. “Caraca, amigo! Tava esperando um #tbt no final da legenda. Rs tá demais! Parabéns pelo foco e dedicação.”, elogiou Nanda Costa. “Gatão”, comentou Eriberto Leão. “Você é lindo amigo! Feliz de saber que você ta se sentindo bem”, destacou Hugo Bonemer.

Marcelo Serrado estará em ‘Cara e Coragem’

Em sua postagem, o ator entregou ainda, um spoiler sobre seu próximo trabalho na TV Globo. Ele está cotado para integrar o elenco de ‘Cara e Coragem’, uma das próximas novelas das sete da TV Globo. Na trama, de Claudia Souto, o Marcelo irá interpretar um dublê que envelheceu e passa por dificuldades na profissão.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela tem previsão de estreia para maio de 2022. O elenco contará ainda com Paolla Oliveira, que fará par romântico com Marcelo Serrado. “Estamos felizes. Ela é uma grande atriz. Acredito que seremos uma boa dupla”, declarou o artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›