Marcelo Serrado perde seguidores após se manifestar contra Bolsonaro

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcelo Serrado, ator de 54 anos, comentou através de suas redes sociais na última segunda-feira (13), que perdeu cerca de 15 mil seguidores em seu Instagram após se manifestar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Bom dia amores! Perdi semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o ‘coiso’! Ufa , deu um alivio!! Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam, como explicar????”, escreveu o ator em seu Twitter.

O pronunciamento de Marcelo Serrado ocorreu no dia 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil. Na ocasião, ele publicou uma foto da bandeira nacional substituindo a frase “Ordem e progresso”, pelos dizeres “livros, vacina e feijão!”. Na legenda, ele ainda declarou que não apoia e nunca apoiou Bolsonaro.

“Não apoio e NUNCA apoie esse governo! Fora Bolsonaro! Você tem todo direito de pensar ao contrário de mim e te respeito sempre por isso pois como disseram uma vez: “Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizer””, escreveu o artista.

Fernanda Paes Leme também perdeu seguidores

Outra famosa que disse ter perdido seguidores após se manifestar contra Bolsonaro, foi a atriz Fernanda Paes Leme. Segundo ela, foram mais de 20 mil pessoas que deixaram de segui-la no Instagram.

“Neutro é sabonete de bebê, esse perfil é totalmente anti-Bolsonaro”, disse ela publicação. Após isso, Fernanda foi ao Twitter relatar os seguidores perdidos: “Perdi mais de 20 mil seguidores no Instagram com um posicionamento FORA BOLSONARO. Não lamento que se foram, só fico impressionada que ainda havia 20 mil pessoas me seguindo que apoiam esse desgoverno. Inclusive, se você também é FORA BOLSONARO, me sigam para mais FORA BOLSONARO.”, declarou.

Quem também comentou ter perdido seguidores após declarar ser contra Bolsonaro, foi o jornalista Felipe Andreoli. “Com o post de 7 de setembro, perdi 6 mil seguidores. Que alegria”, escreveu ele em seus Stories.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›