Marcelo Serrado revela dificuldades em cena de filme

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado (Reprodução)

O ator Marcelo Serrado, de 54 aos de idade, passou por um momento um tanto quanto difícil na interpretação do filme Dois + Dois em que vive o personagem Diogo, um marido que aceita o estimulo de sua mulher para praticar swing e assim estimular o seu relacionamento de mais de 16 anos. Em entrevista à revista Quem, o artista contou como foi gravar cenas de sexo e nudez pela primeira vez e ressaltou o seu incomodo ao ter que cobrir suas partes intimas com um adesivo. 

“Era uma espécie de esparadrapo, que machucava. E aí vinha o maquiador ou outra pessoa tentar ajeitar o tapa-sexo. Quando eu movimentava com a Carol ou Roberta eu fazia morrendo de dor”,, contou ele. 

Serrado, que é casado com a bailarina Roberta Fernandes, disse que adquiriu experiências com alguns amigos com intercambio de casais para criar o seu personagem na trama. 

“Tenho um amigo que já tentou esse tipo de relação e aconteceu uma coisa muito parecia com o que acontece no filme, ele se apaixonou pela outra pessoa. A gente não tem certeza sobre essas coisas. O código do filme de ‘não vamos nos apaixonar’ não existe e isso o filme mostra de forma divertida. O roteiro é muito preciso neste sentido e pega as pessoas. Cada casal tem a sua dinâmica e isso tem que ser respeitado. Esse filme respeita assim. Intercâmbio de casais é uma coisa extremamente moderna, não cabe na cabeça do Diogo. Para ele, não pode acontecer”, falou ele, que contou que o seu personagem tentar impor regras diferentemente de Marcelo. 

O ator recordou um acontecimento de um amigo em que ele acabou participando de um swing que chegou ao fim de forma trágica: “Tem um amigo meu que tem uma banda que toca em casa de swing no Rio. Um casal falou para ele: ‘a gente quer você aqui, quer que você venha participar’. Começou rolar entre ele e a menina. O cara vendo tudo. Ele tinha prazer em ver a mulher com outro. Só que no meio, o cara se arrependeu e começou a chorar aos prantos. E a mulher, ‘calma, amor’. Meu amigo, nu, foi abraçar o marido dela e disse, ‘desculpa, foi sem querer”, finalizou. 

Relação paterna

O ator Marcelo Serrado em entrevista a jornalistas Patrícia Kogut, do Jornal O Globo contou a sua relação paterna com a sua filha menina e os caçulas:

Ela é super minha fã, vai ao meu show. Eles quando podem, quando querem, também. Todos têm uma criação bacana. Somos muito amigos. Catarina o que quiser falar comigo, pode falar. Ainda não sei se ela vai se interessar pela área artística. Por enquanto, tem falado que gostaria de estudar Relações Internacionais. Vai ser o que quiser. Nunca vou impor. E Felipe tem uma vocação para criar: ele se ceste de personagens, inventa vozes… É muito engraçado. Vejo possibilidade de ele querer seguir meus passos. Só que com filhos é assim: às vezes vão por outros caminhos”, contou ele.