Márcia Sensitiva fala de previsão polêmica das eleições e revela detalhe

Sensitiva Márcia Fernandes falou sobre eleição de Lula (Reprodução/Youtube)
Sensitiva Márcia Fernandes falou sobre eleição de Lula (Reprodução/Youtube)

A médium Márcia Sensitiva usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (3), para se pronunciar a respeito do resultado das Eleições. A famosa se defendeu das acusações a respeito de previsões feitas no passado sobre o candidato Lula.

O caso se iniciou após Márcia participar de uma live com Lena Nagle, em dezembro de 2021, na qual ela fez previsões para 2022. Na ocasião, ela disse que Lula tinha a possibilidade de ser eleito no primeiro turno, o que não aconteceu.

Desde que se iniciou a corrida para a disputa pela presidência, o vídeo em questão tem sido compartilhado amplamente nas redes sociais, onde muitas pessoas estavam confiantes.

“Eu não faço vidência de política… Mas surgiu um assunto ‘ah, presidência’ […] Eu não falo de política, mas ano passado eu fiz o mapa tanto do Lula como do Bolsonaro, pelo mapa [eu vi] ‘nossa, a regulus é uma estrela do Lula, tá num lugar que é impressionante, é impressionante a possibilidade que ele tem de vencer’. Eu fiquei até assim”, contou.

Em outro trecho da publicação, Márcia, que ficou conhecida por participar de vários programas vespertinos da televisão brasileira, fez questão de tentar explicar o que significava os detalhes do mapa de Lula.

“A regulus é uma estrela. E eu falei ‘pode ser até no primeiro turno’, porque a regulus estava brilhando demais. Ponto. Possibilidade. Pelo mapa astral não é vidência, a palavra é possibilidade por causa de uma estrela”, disse.

Márcia também acertou retorno de Rihanna aos palcos

Nas últimas semanas Márcia Sensitiva tem ficado em alta nas redes sociais, principalmente por conta de outra previsão feita no passado. Isso porque a médium famosa garantiu que Rihanna iria voltar aos palcos em breve.

Depois da diva pop internacional anunciar que seria a grande estrela do Super Bowl, um dos eventos esportivos mais aguardados dos Estados Unidos, diversos fãs recuperaram um vídeo no qual a sensitiva fala sobre o assunto.

A previsão aconteceu durante entrevista ao podcast PocCast, apresentado pelos influenciadores Lucas Guedes e Rafael Uccman. Na ocasião, ela garantiu que a cantora iria retornar no próximo ano, logo no primeiro semestre.

“Ela volta a cantar, sim, mas só ano que vem. Vai ser uma coisa de outro mundo o álbum dela. Vai fazer um álbum maravilhoso, você vai ver. Em maio do ano que vem, a partir de maio”, afirmou Márcia.