Marcio Garcia agradece Boninho por oportunidade na Globo

publicidade

Marcio Garcia mandou recado e fez agradecimento ao diretor Boninho após ganhar oportunidade à frente do The Voice Kids. Sem o Tamanho Família, que não voltou mais à grade da Globo, ele virou substituto de André Marques.

Após a final do reality musical, que aconteceu no último domingo (26), o apresentador fez uma postagem de agradecimento em seu perfil no Instagram. Na publicação, ele agradeceu ao diretor de variedades da Globo. O chefão o escolheu após André Marques assumir o comando do No Limite.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Obrigado Boninho pelo convite e pela confiança de sempre!”, disse Garcia.

Na postagem, o titular do The Voice Kids fez um agradecimento aos colegas do elenco do programa. Uma última foto pra agradecer mais uma vez a esse time incrível! Obrigado, Gaby Amarantos que como eu, estreou disposta a se entregar, se doar e a abrir seu coração, e assim o fez, do início ao fim, lindamente”, escreveu.

“Obrigado Carlinhos Brown, com o dom da sua palavra e com a sua gentileza você nos trouxe conforto e levou alento a todos os pequenos. Obrigado Michel Teló pelo seu sorriso e seu carisma que transbordam do peito e contagiam a todos”, declarou ele.

O apresentador prosseguiu: “Obrigado Thalita Rebouças pelo seu alto astral, pela trilha sonora na maquiagem e pela doçura que espalhou pelo estúdio. Obrigado Gustavo Bardim pela sua luz, seu talento, sua gratidão a Deus e seu olhar verdadeiro pelos amigos que fez”.

publicidade

“E muito obrigado a todos que não apareceram na frente das câmeras mas, que trabalharam com todo o cuidado, comprometimento e amor criando o ambiente e a atmosfera ideais para que pudéssemos levar a emoção e a pureza do The Voice Kids, da mesma forma sentimos dentro do estúdio, para dentro dos lares e dos corações do Brasil!”, finalizou Marcio Garcia.

publicidade

Marcio Garcia vive indecisão na Globo

Garcia, no entanto, ainda não sabe se continuará sendo o apresentador do The Voice Kids. Em entrevista recente ao jornal O Globo, ele fez mistério e afirmou que ainda aguarda uma sinalização da emissora. “Estamos aguardando as cenas dos próximos capítulos desta pandemia”, se limitou a dizer.

Marcio Garcia também falou sobre comandar a atração. “A expectativa é enorme para nós que acompanhamos a trajetória da criançada. E, por mais que a gente ache que um tem mais talento, o outro, às vezes, é mais fofo. Muito difícil denominar essas emoções que sentimos na hora. Queremos que todo mundo ganhe, mas isso é impossível”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›