Márcio Garcia coloca em dúvida sua permanência no The Voice

publicidade

Apresentador do The Voice Kids, Márcio Garcia faz mistério sobre sua permanência à frente do programa. Ele assumiu o comando do reality musical neste ano, após a saída de André Marques, que foi apresentar o No Limite.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador comentou sobre o momento na apresentação do The Voice Kids. Porém, ele fez mistério sobre sua permanência e disse que ainda aguarda uma sinalização. “Estamos aguardando as cenas dos próximos capítulos desta pandemia”, declarou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Neste domingo (12), tem início a fase ao vivo do reality musical da Globo e Márcio se mostrou bastante ansioso.

“A expectativa é enorme para nós que acompanhamos a trajetória da criançada. E, por mais que a gente ache que um tem mais talento, o outro, às vezes, é mais fofo. Muito difícil denominar essas emoções que sentimos na hora. Queremos que todo mundo ganhe, mas isso é impossível”, pontuou.

Márcio Garcia fala sobre a família

O apresentador tem o costume de mostrar nas redes sociais a família reunida para assistir o The Voice Kids. Ele tem quatro filhos, frutos do relacionamento com a nutricionista Andrea Santa Rosa Garcia. São eles: Pedro, de 18 anos, Nina, de 16, Felipe, de 12, e João, de 07.

Às vezes, os adolescentes saem para fazer alguma coisa, porque são bem inquietos, mas o João assiste comigo do início ao fim. O Felipe também, muitas vezes. E são críticos, às vezes falam: ‘Esse canta muito’. Mas nunca existiu alguma crítica negativa. Até porque cada vez vai afunilando mais e só vão ficando os melhores dos melhores. É divertido e muito emocionante. Dá sempre aquela apreensão de saber quem é que vai ficar e quem não vai”, afirmou.

O relacionamento com a esposa

publicidade

Márcio Garcia celebrou ainda os 21 anos ao lado da esposa. Ele admitiu que teve medo da longevidade da relação por considerar casamento “complexo”. O apresentador afirmou que vai lutar sempre para manter a família unida.

“Era um grande sonho ter uma família grande. Foi um presente maravilhoso ter conhecido a Andrea, pessoa perfeita para estar do meu lado todo esse tempo. Eu confesso que tinha medo da longevidade dessa relação. Casamento não é nada fácil, uma relação complexa, que exige concessões, conversa. Não é só alegria. Tem gente que fala: ‘Vocês se encontraram, almas gêmeas’.

publicidade

Claro, a gente se ama, se respeita, mas também diverge, briga, discute, mas, graças a Deus, a gente sempre conseguiu encontrar um ponto em comum para fazer valer a pena tudo o o que construímos juntos. Não condeno absolutamente ninguém que tenha se separado, mas eu vou lutar até o último dia para continuar mantendo essa família junta.

Eu acho que é importante a gente tentar mesmo e tentar sempre. Eu imaginei e sempre tive essa esperança de ter um relacionamento duradouro, que, graças a Deus, até hoje está realizado”, declarou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›