Márcio Garcia exibe área externa de sua mansão e impressiona internautas

publicidade

Márcio Garcia surpreendeu os internautas ao mostrar a vista de sua mansão. O apresentador da Globo deixou os seguidores de queixo caído ao exibir a área externa de sua residência.

Por meio de seu perfil no Instagram, ele compartilhou fotos do fim de tarde em sua residência, localizada no Joá, zona oeste do Rio de Janeiro. Além de Márcio, em um dos cliques aparece a área externa da mansão, mostrando a piscina e a vista do local.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Estava eu contemplando esse fim de tarde abençoado, com meu fiel amigo, Max, quando ao ver como a foto havia ficado descobri o verdadeiro significado da palavra; topete! Não é??”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas se mostraram impressionados com a casa de Márcio Garcia. “Que cenário!”, comentou uma seguidora. “Sua casa parece um hotel”, disse outra.

Márcio Garcia comenta sobre o The Voice Kids

publicidade

Atualmente, Márcio está no comando do The Voice Kids, nas tardes de domingo da Globo. Em entrevista, ele contou como recebeu o convite de Boninho para comandar o programa.

O Boninho me ligou me perguntando se eu teria vontade de apresentar. Eu até brinquei com ele, falei: ‘Deixa eu pensar e te volto’. Ele perguntou se ia demorar muito. Eu falei: ‘Só um minutinho. Já pensei. Estou dentro’. Demorei 30 segundos para dar a resposta [risos]”, contou.

publicidade

O apresentador, que já comandou o Gente Inocente, um programa com pegada infantil, comentou sobre os aprendizados que acha que pode usar no reality musical.

“De lá para cá, já pintaram mais três filhos. Até então eu tinha só o Pedro, o mais velho. Aprendi muito durante o ‘Gente Inocente’ e também na vida, criando quatro filhos. Eu hoje tenho filhos de 7, 12, 15 e 17 anos, de todas as idades. É muito aprendizado, inclusive o de escutar.

Eu sou de uma geração em que os pais não ouviam muito os filhos. Hoje, por razões óbvias, a gente escuta cada vez mais É uma obrigação de todos os pais escutarem as crianças. Ter aprendido isso me ajudou muito e com certeza será utilizado no programa”, declarou.

publicidade

Márcio Garcia também falou sobre a dificuldade de fazer o The Voice Kids em meio a pandemia. A vontade de dar um abraço é muito grande. A gente se policia. É ruim não ter esse contato, não só com as crianças, mas também com os técnicos; não está sendo fácil. A gente já está habituado e está se contendo bem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mas, não é mole, não. Na eliminação então… Dá vontade de abraçar, beijar e levar para casa, e o máximo que a gente pode dar é um soquinho [gesto comum na pandemia], e olhe lá”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›